Menu
Home Latest News Menu
News

Winter Festival no El Fortin traz Breaking Beattz e muito mais!

Club número #23 do mundo prepara grande festa dia 06 de julho

  • Marllon Gauche
  • 1 July 2019

Se você acompanha as melhores festas que rolam no Brasil, é bem provável que você já tenha ouvido falar no El Fortin, club sediado na cidade de Porto Belo, em Santa Catarina, que ano após ano vem escalando degraus rumo a uma posição de maior destaque no cenário mundial.

A maior aposta da casa é na diversidade. Tribos distintas, lineup bastante diversificado, pistas com propostas singulares… cada detalhe do El Fortin é pensado para que o público — independente do gosto musical — aproveite uma noite especial no club e tenha uma experiência sonora inesquecível.

A próxima festa que acontece lá, dia 06 de julho, é um ótimo exemplo de todos esses aspectos apresentados. O Winter Festival, realizado anualmente durante a época mais fria do ano, traz sempre um caldeirão musical com artistas de diferentes vertentes, ambiente perfeito para quem tem a mente aberta e deseja descobrir novos sons.

No palco principal, o lineup será 100% verde e amarelo, mostrando que o talento brasileiro sempre tem espaço por lá. Entre os headliners estão o duo Breaking Beattz, além da sensação do momento Rocksted, que se une a Fractall em um b2b que marca uma nova fase da carreira de ambos os artistas.

Antigos conhecidos do público da casa como JØRD e DOOZIE também estarão presentes no Mainstage e prometem trazer o melhor do tech house, bass e future house. Ainda completam o time de brasileiros Maz e Roger Thiago.

Como diversidade é a palavra-chave, na BlackTarj, pista destinada aos amantes do high BPM, um grande retorno está previsto com Vegas que é um dos principais representantes de psytrance do nosso país. No mesmo palco ainda rola o alemão Querox e os brasileiros GroundBass, Vermont, Tiago Rosa e Dont Panick.

Quem ainda prefere um som mais voltado ao underground pode aproveitar o palco Origins, espaço que recebe a cada edição novos talentos da cena eletrônica regional. No comando estarão desta vez Matheus Mingori, CAHIO e outros cinco convidados.

Todos os detalhes você encontra no evento oficial da festa, programe-se e não perca mais uma super edição do Winter Festival!

Follow El Fortin on Facebook

Follow El Fortin on Instagram

Imagens: Reprodução El Fortin Club

Load the next article
Loading...
Loading...