Menu
Home Latest News Menu
News

Villain Mode: quando o Chicago House encontra o Tech House

Mistura que dá muito certo na pista, comprovada pelo duo

  • Marllon Gauche
  • 23 January 2021

De um lado os vocais calorosos, as batidas 4x4 e a influência de estilos como R&B, jazz e o soul; do outro, linhas de baixo potentes com muita energia e pressão de pista.

Estamos falando do House e do Tech House, duas vertentes sonoras que ganharam o mundo e que são protagonistas na cena eletrônica até hoje.

No mundo, muitos produtores apostam ou em um ou em outro, mas o número de artistas que faz uma mescla inteligente desses dois estilos é bem menor; por aqui um bom exemplo é o duo Villain Mode.

O projeto surgiu em 2016 e desde o início teve um propósito bem claro de fugir de fórmulas prontas ou seguir tendências, decidiram então juntar seus backgrounds da Disco Music/Chicago House com a energia do Tech House para chegar em uma identidade sonora distinta.

Alguns nomes que sempre estão no case da dupla são DJ Sneak, Jamie Jones, Loco Dice, The Martinez Brothers, Michael Bibi, Anotr e Yaya, uma mistura de caras da velha guarda com a turma da nova geração.

Com os eventos voltando pouca a pouco, o Villain Mode vem tendo oportunidades de espalhar seu som pelo Brasil e o próximo encontro já está marcado: dia 27 de fevereiro, na MDAccula On Board, ao lado de Darick Gyorgy, Petrix, FitFat e M.hu.

Para já ir esquentando e deixando um gostinho de quero mais, eles nos deixaram uma seleção de cinco faixas que ilustram bem essa mistura contagiante e divertida do House com o Tech House, aumente o volume e salve na sua playlist favorita:

Follow Chicago Calling playlist Spotify

Follow Villain Mode on Facebook

Follow Villain Mode on Instagram

Follow Villain Mode on Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...