Menu
Home Latest News Menu
Fashion

Vans celebra 50 anos trazendo evento House of Vans para o Brasil

HOV acontece entre 16 e 18 de março em São Paulo

  • Mixmag Brazil Crew
  • 29 February 2016
Vans celebra 50 anos trazendo evento House of Vans para o Brasil

A Vans está completando 50 anos de vida e para celebrar vai realizar uma edição brasileira do projeto House of Vans em São Paulo entre 16 e 18 de março, na Casa das Caldeiras.

A ação, que também rola em Nova York, Londres, Austin, Toronto, Cidade do México, Hong Kong, Kuala Lumpur e Seul, reúne os pilares de atuação da marca como arte, música, cultura de rua, moda e esportes de ação.

A abertura acontece no dia 16 só para convidados, imprensa, formadores de opinião e 'friends & family' com experiência do universo 'Off the Wall', oficinas multiculturais, DJs e show da banda neozelandesa Black Seeds.

No dia 17, quinta-feira, o evento abre as portas ao público e concentra as principais atividades em torno do universo de esportes de ação.

No dia 18, sexta-feira, atividades como as oficinas, workshops, clínicas de skate e exposições se repetem e depois acontece o show de encerramento com a banda californiana Black Rebel Motorcycle Club e DJ Nyack.

Inscrições:

O evento é gratuito e aberto ao público nos dias 17 e 18 de março.

Para participar, basta se inscrever a partir do dia 1º de março no hub digital do House of Vans (www.houseofvans.com.br), onde serão divulgadas todas informações e notícias da edição brasileira e das celebrações de 50 anos que vão acontecer ao longo do ano em diversos pontos do globo.

Serviço:

Local: Casa das Caldeiras, Av. Francisco Matarazzo, 2000, Água Branca, São Paulo

Classificação: Livre

Limite: 1.200 pessoas por dia.

Inscrições e agenda: www.houseofvans.com.br

Veja o video teaser abaixo.

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...