Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Ultimate Ears lança caixinhas de som Bluetooth à prova d'água

A WONDERBOOM chega ao Brasil no meio do ano

  • Mixmag Team
  • 30 March 2017
Ultimate Ears lança caixinhas de som Bluetooth à prova d'água

A marca Ultimate Ears acaba de lançar a série de caixinhas de som super-portátil WONDERBOOM.

A caixinha Bluetooth entrega som claro, nítido e sem parar, bem como graves grandes e potentes. A WONDERBOOM sai em seis cores: Stone (cinza), Phantom (preta), Fireball (vermelha), SubZero (azul), Cashmere (rosa) e Lilás.

O lançamento preza pela simplicidade e ótimo som. O botão UE na parte superior da caixa permite que dar o play, pausar, pular músicas e ainda conectar duas WONDERBOOMs para dobrar a diversão.

A WONDERBOOM também permite conectar seu smartphone e curtir da maneira que deve ser: bem alto, seja em uma festa na piscina, se preparando para uma noite com amigos, ou aproveitando aquele festival de verão. Se molhar, não tem problema. Se sujar, é só lavar.

"Não se deixe enganar pelo seu tamanho ou preço, essa belezinha também é uma fera," diz Charlotte Johs, gerente geral da Ultimate Ears. "A WONDERBOOM é uma caixa de som pequena, portátil e Bluetooth com qualidade de som surpreendente. E, como o resto da família Ultimate Ears, também é praticamente indestrutível."

Com as premiadas Ultimate Ears BOOM 2 e Ultimate Ears MEGABOOM, a WONDERBOOM toca som claro, em 360 graus, com grave imersivo e equilibrado, e é à prova de quedas de até 1,5m.

O produto tem bateria que dura até 10 horas e alcance wireless de até 30m. Realmente à prova d'água, ela tem certificação IPX7 (pode ser imergida em água em até 1m de profundidade por até 30 minutos), flutua por conta própria.

A caixinha também tem um laço na parte superior, que permite que seja presa à qualquer bolsa, na bicicleta, ou na mochila.

A novidade deve estar disponível na América do Norte, Austrália e alguns países da Europa no início de abril, e na Ásia no início de maio por um preço sugerido de $99,99.

No Brasil, a previsão é que chegue às lojas no meio do ano. Para mais informações, visite o site ou nos siga no Instagram.

Veja o video promocional abaixo!

Imagem: Divulgação

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...