Tomorrowland Brasil e Clube Nº1 anunciam parceria e lançam área exclusiva no festival
Espaço exclusivo, que comporta público de 500 pessoas, terá visão privilegiada do mainstage
Em um movimento de criar um calendário de experiências inesquecíveis em diferentes épocas do ano, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, anuncia a expansão de sua plataforma proprietária de eventos, o Clube Nº1, com parceria exclusiva com o Tomorrowland Brasil, maior festival de música eletrônica do mundo. De forma inédita, a 4ª edição do renomado festival que acontece em Itu, interior de São Paulo, contará com uma área vip e all inclusive chancelada pelo Nº1.
A parceria faz parte da estratégia de expansão dos negócios do grupo no mercado do entretenimento, que visa levar o DNA único de seu selo proprietário para as mais diferentes regiões e públicos do Brasil. O Clube Nº1, que faturou mais de R$35 milhões em experiências no último ano, conta hoje com o tradicional Camarote de Carnaval que agita a Sapucaí há 34 anos, o Réveillon Arcanjos Nº1 - aposta da Holding para o Ano Novo no Nordeste -, além de uma série de produtos licenciados disponíveis para compra no e-commerce oficial do Nº1, e que complementam todo o lifestyle oferecido pelos eventos.
“Fizemos este investimento pensando em levar a notoriedade do Nº1 para diferentes segmentos, já que estamos bem estabelecidos no Carnaval e retomando nossa atuação no Réveillon”, conta Marcio Esher, sócio e diretor de negócios e marketing da Holding Clube. “A ampliação constante do Nº1 é parte da essência do nosso negócio em oferecer uma experiência única, que fica marcada para sempre na vida de nossos clientes e parceiros”, complementa.
O espaço exclusivo, que comporta um público de 500 pessoas, terá uma visão privilegiada do palco principal do Tomorrowland Brasil, o Adscendo, que recebe nomes como Alok, Steve Aoki, Alesso, Armin Van Buuren, Hardwell e mais referências do cenário eletrônico internacional, assim como serviço premium de open bar e food, característica principal de todos os eventos Nº1. Além disso, quem optar por adquirir convites para o espaço, terá incluso dentro do pacote transfer de ida e volta para o Parque Maeda, complexo de lazer onde acontece o festival de música eletrônica.
Read Next | Budweiser traz The Symphony of Unity, Alok e Zerb em evento gratuito para o Tomorrowland Brasil 2024
Para Antônio Oliva, sucessor dos eventos Nº1, a parceria também visa conectar os eventos com a geração mais jovem. “Constantemente desenvolvemos estratégias para manter a nossa marca atual e moderna. Estarmos presentes no maior festival de música eletrônica do mundo leva um pouco do gosto do que é vivenciar a experiência do Nº1 para uma geração que busca eventos inovadores e diferentes do que é esperado”, complementa o empresário.
“A parceria com o Nº1 para criar um camarote exclusivo no Tomorrowland Brasil reflete nosso compromisso em proporcionar experiências mágicas e inesquecíveis. Junto com o Nº1, buscamos constantemente elevar o padrão e criar novos produtos que possam surpreender e criar memórias que durem para sempre. Este espaço exclusivo e inédito é um exemplo para oferecer o melhor aos nossos fãs. Acreditamos que esta colaboração não apenas proporcionará momentos especiais para o público presente, mas também fortalecerá a conexão do Tomorrowland Brasil com a nova geração, que busca inovação e experiências únicas”, afirma Mario Sergio de Albuquerque, diretor geral do Tomorrowland Brasil.
Em 2024, o Tomorrowland Brasil apresenta como tema o mundo de ‘Adscendo’, história mística de amor, união e magia, que emerge o público em todo o universo encantador do festival. Os ingressos para quem deseja adquirir o espaço exclusivo do Nº1 começam a ser vendidos a partir de 26 de agosto, pelo site do Tomorrowland, e com valores a partir de R$2.500.
Imagens: Reprodução
Read Next | DGTL 2024 divulga line-up São Paulo, trazendo a combinação de música, arte, tecnologia e sustentabilidade