Menu
Home Latest News Menu
News

Thomas Gold e Hiio entre as 10 mais vendidas do Beatport

'Take me Home' foi lançada pela Armada Music

  • Mixmag Brazil Staff
  • 2 June 2015
Thomas Gold e Hiio entre as 10 mais vendidas do Beatport

A pegada uplifting nas recentes produções de Thomas Gold está presente também na nova track com o duo sul-americano HIIO e os vocais do cantor e DJ Harrison.

"Take me Home" foi lançada pela Armada Music, e no momento dessa postagem já ocupava a sétima no ranking das mais vendidas no Beatport.

"Eu queria criar um clima melancólico, para combinar com a letra que Harrison escreveu, mas também queria que a track tivesse energia para ser tocada nas pistas. Foi um grande desafio." disse Thomas.

A parte emocional da produção tem a assinatura de Gold, notada também em seus últimos hits, 'Colorblind' e 'Remember'. Os vocais de Harrison, inglês de 21 anos tambem são destaque na produção.

O duo HIIO, que vem ganhando grande destaque na cena eletrônica e se apresentou no Tomorrowland Brasil, ficou responsável por colocar a energia necessária pra 'Take me Home' bombar nas pistas.

Pra fechar, os vocais fortes do britânico de 21 anos, Harrison, tornam essa track indispensável pra quem aprecia música de qualidade.

Compre aqui.

Veja o video de 'Take Me Home', de Thomas Gold e Hiio abaixo!

Load the next article
Loading...
Loading...