Menu
Home Latest News Menu
News

Theo Fraga: novas conquistas, mas muito trabalho pela frente

Brasileiro gravou recentemente um set 100% autoral para o canal Dermusikplatz

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 15 May 2020
Theo Fraga: novas conquistas, mas muito trabalho pela frente

O DJ e produtor Theo Fraga tem traçado uma trajetória interessante na música.

Nos últimos três anos, a sensação para ele é de “estar no caminho certo” norteado por foco, dedicação e comprometimento à profissão.

De lá pra cá, gigs importantes como no Raww Room (D-EDGE) e no club Foro Normandie, referência no México, além de ter recebido remixes de L_cio, Ney Faustini e Alistair & Lorenzo no seu EP Poesia, trabalho que abriu muitas portas a ele:

Recentemente, Theo foi um dos brasileiros selecionados para fazer parte do projeto Dermusikplatz, plataforma que atua como um selo com o diferencial de unir talentos emergentes à artistas que são referência.

Theo pôde produzir uma música especialmente para o momento, lá mesmo, no México.

A parceria não só foi firmada como gerou novos frutos, já que no último mês foi convidado para fazer um set totalmente autoral pela plataforma, que já ultrapassou 50 mil visualizações.

“Esse set em parceria com o Dermusikplatz foi feito pensando no próximo.

Vivemos uma fase atípica e delicada, estamos todos em casa devido a pandemia e a arte é nossa grande aliada neste momento.

Fazer um set autoral para milhares de pessoas acompanharem foi incrível, espero que eu tenha tocado cada uma delas”, disse Theo, com exclusividade à Mixmag.

O artista busca se expressar através da música.

Para ele, a oportunidade de tocar 100% suas faixas é contar uma história sincera sobre cada momento de sua vida, como em “Poesia”, “Gaia” e “Water's Essence”.

Agora trabalha para colocar suas produções finalizadas no ar e também aproveita o momento para se desenvolver ainda mais profissionalmente.

Follow Theo Fraga on Facebook

Follow Theo Fraga on Instagram

Follow Theo Fraga on Soundcloud

Theo Fraga Tracks & Releases on Beatport

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...