Menu
Home Latest News Menu
The Lab

Reveja Delano Smith, Amp Fiddler & Waajeed no The Lab Detroit

Mixmag leva o The Lab à Detroit

  • Mixmag Team
  • 22 May 2018
Reveja Delano Smith, Amp Fiddler & Waajeed no The Lab Detroit

O Lab é a festa semanal da Mixmag com o Smirnoff Sound Collective, onde transmitimos os melhores DJs americanos e internacionais de locações intimistas pela América do Norte. Desta vez, a Mixmag leva o laboratório eletrônico à Detroit.

Nesta edição especial, a Mixmag e Smirnoff Sound Collective foram ao local de nascimento do techno durante o Movement Electronic Music Festival para o Detroit Lab com Delano Smith, Amp Fiddler e Waajeed no Queens Bar.

Delano Smith é nome da primeira onda de artistas de Detroit, amplamente reconhecido como um verdadeiro pioneiro do house e techno, mantendo ricos laços com a cultura original da cidade. Seu nome é sinônimo de expansão global da cultura da música rave, crescendo como uma poderosa força underground em Berlim e Londres e preparando o caminho para inúmeros artistas críticos à frente.

O local hero de Detroit, Amp Fiddler, é mais célebre por seu excepcional trabalho como tecladista e produtor. Fiddler, que apareceu nas faixas com Prince e George Clinton, é um famoso artista funky cujos sets mergulham diretamente em soul e dance. Para o especial Lab Detroit, Amp apresentou um set híbrido ao vivo usando o novo controlador DJ808 da Roland.

Waajeed, também conhecido como Robert O'Bryant, outra lenda da cidade, fecha o círculo da celebração da Mixmag em Detroit. O artista amplamente respeitado, instrumentista e artista de hip hop trabalhou com John Legend e o falecido J Dilla ao longo de sua carreira. Waajeed também vai apresentar com um set híbrido criado com o Roland DJ808 para o The Lab Detroit.

Assista abaixo os sets de Delano Smith, Amp Fiddler and Waajeed in The Lab Detroit!

The Lab Detroit is equipped by Roland.

1 Delano Smith

2 Amp Fiddler & Waajeed

The Lab is strongly powered by Void Acoustics.

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...