Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Technics lança o SP-10: o "toca discos mais premium da história"

Mas... e o preço?

  • Mixmag Team
  • 15 September 2017
Technics lança o SP-10: o "toca discos mais premium da história"

A Technics anunciou a reedição do SP-10, um toca discos para audiófilos que foi descrita como o "turntable mais premium até hoje".

Anunciado na IFA 2017, o novo toca discos é oficialmente denominado Reference Class SP-10R e procurará fornecer uma atualização para o que inicialmente foi o primeiro toca discos para profissionais.

Ao integrar a experiência analógica e digital da Technics, o SP-10R tem a maior estabilidade rotacional do mundo devido ao prato de latão, borracha e alumínio.

Possui um motor de transmissão direta sem núcleo, ainda mais poderoso do que o SL-1200GR e também possui uma fonte de energia que é realmente desconectada do prato, permitindo redução de ruído e vibração.

A notícia do lançamento do SP-10R revitalizado segue o ressurgimento da Technics com o Technics SL-1200G, a edição limitada SL-1200GAE e o SL-1200GR mais acessível.

Nenhum preço para o SP-10R foi anunciado neste momento, mas dá pra dizer que o produto deverá ficar longe da faixa de preços focada no consumidor geral.

Load the next article
Loading...
Loading...