Menu
Home Latest News Menu
News

Synesthesia, primeiro EP da Prototype, chega dia 10 de abril

Saiba mais detalhes do release de estreia da gravadora

  • Marllon Gauche
  • 1 April 2020
Synesthesia, primeiro EP da Prototype, chega dia 10 de abril

Você é fã de techno melódico? Está aberto a se surpreender com o trabalho de artistas fora do hype? Então o EP de estreia do selo da Prototype te aguarda: Synesthesia.

O disco chega dia 10 de abril nas principais plataformas digitais e carrega consigo as duas características centrais da gravadora: basslines fortes e acentuadas somadas a harmonias emotivas — tendo como referência a prestigiada Afterlife.

Idealizada por r4ne e Colussi, a Prototype propõe-se a entregar uma experiência positiva ao público através do equilíbrio, ora explorando camadas mais profundas da música, ora trazendo o respiro da superfície.

No EP de lançamento, quem assina a faixa original são dois projetos catarinenses: Colussi (um dos headlabels) e After Moments (duo formado por Rafael Gil e Bruno Pereira), enquanto o remix fica por conta de Binaryh, dupla que tem conquistado respeito mundo afora com seu trabalho de estúdio.

Por ser o release de estreia de uma gravadora independente, a presença de Binaryh neste trabalho inicial impressiona e cria uma certa expectativa em torno do lançamento.

O que podemos adiantar é que será uma canção com um tom melancólico, intercalado com a pressão dos kicks de Techno e texturas que deixam a faixa com uma estética futurista.

É dia 10 de abril. Aguarde e conecte-se com a gravadora:

Prototype Music Site

Prototype Music on Facebook

Prototype Music on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...