SXM Festival volta a Saint Martin para sua 8ª edição em 2025, celebrando música tropical e arte
Evento acontece de 12 a 16 de março, unindo música, arte, cultura e o escapismo tropical
O SXM Festival é renomado por transformar a ilha caribenha de Saint Martin no epicentro das festas de norte-americanos cinco dias por ano. Em 2025, o evento acontece de 12 a 16 de março para sua 8ª edição, unindo música, arte, cultura e o escapismo tropical. Os ingressos para a pré-venda estão disponíveis até 14 de novembro no site oficial do festival: www.sxmfestival.com.
Esses cinco dias no paraíso proporcionam uma experiência imersiva que se adapta aos desejos de cada participante. Saint Martin oferece uma rica diversidade cultural e experiências únicas, com festas realizadas em locais exclusivos e boêmios – de vilas a montanhas, de praias a clareiras na selva. Tudo com um forte compromisso com a inclusão e a preservação ambiental.
A própria ilha é uma das estrelas do evento, com a equipe do SXM Festival destacando suas belezas naturais ao longo da semana. Em 2025, o festival apresentará três novos locais, com decoração artesanal e design artístico marcante.
Cover Story | Apache: Nunca subestime o poder do efeito dominó
Momentos icônicos do festival, como a Villa Party, a tradicional festa de Sunrise no domingo de manhã e a famosa Panorama Party no topo da montanha da ilha, prometem experiências de outro nível, sempre rodeados por paisagens deslumbrantes.
A primeira leva de atrações confirmadas inclui: 16BL, Âme, Antdot, Anvaya, Azzecca, Bora Uzer, Camelphat, Chris Luno, Ella Romand, Ferreck Dawn, Francis Mercier, Julia Sandstorm, Kadosh, Kahani, Kitty Amor, Kunal Merchant, Layla Benitez, Lica, Made By Pete, Manti, Maz, Miluhska, Nico De Andrea, Nicole Moudaber, Nicolas Masseyeff, Notre Dame, Oxia, Peace Control, Rio Tashan, Sam Divine, Sander Kleinenberg, Sébastien Léger, Share, Sosa, Sparrow & Barbossa, Themba, Trikk, Yulia Niko e Wild Dark.
Além disso, o evento contará com apresentações de labels renomados, como o Defected, o tradicional Fraublau e a sensação de Nova York Indo Warehouse.
Read Next | Edição 2024 do festival de música eletrônica holandês DGTL acontece neste sábado em São Paulo
Em uma mudança inovadora, o SXM Festival decidiu abolir o programa VIP. "Sentimos a energia no ano passado – todos queriam estar juntos, compartilhar a experiência. Este ano, somos um só. Sem programa VIP, apenas música, comunidade e a ilha", comenta Julian Prince, fundador do festival.
Essa alteração reflete a filosofia do evento, que busca proporcionar uma experiência igualitária para todos os participantes. Áreas exclusivas para serviços de garrafa estarão disponíveis durante o evento e poderão ser reservadas entrando em contato com a equipe do festival através do e-mail [email protected].
O SXM Festival sempre foi mais do que apenas música – é uma experiência completa na ilha. Prepare-se para cinco dias de música de classe mundial, paisagens deslumbrantes e momentos inesquecíveis.
Imagens: Divulgação