Menu
Home Latest News Menu
News

Skol quer presentear consumidores com finais de semana inesquecíveis

Veja como funciona o Skol Summer House

  • Mixmag Brazil Staff
  • 16 December 2015
Skol quer presentear consumidores com finais de semana inesquecíveis

Curtir finais de semana inesquecíveis nesse verão, em casas paradisíacas... e com os amigos junto!

Esta é a proposta da Skol Summer House, promoção de verão da Skol que quer contemplar milhares de consumidores com dias inesquecíveis com toda credencial de diversão.

Mais de 40 casas de Norte a Sul do Brasil foram selecionadas pela marca e durante quatro finais de semana hospedarão de cinco a quinze pessoas, que serão surpreendidos com momentos inimagináveis.

A participação será via sorteio online, que começou nessa terça-feira (15/12) e vai até 22/01, no portal da marca.

Para participar é só entrar no site, fazer o cadastro, escolher uma casa e o final de semana desejado, já levando em consideração informações de distância disponibilizadas na página.

Para finalizar, basta apertar o ON aceitando o que a vida tem de melhor a oferecer e conferir o resultado na hora.

Serão ao todo 160 kits, que além da experiência inesquecível na casa, contemplam ainda objetos estilizados que são desejo da estação.

Cada consumidor pode participar uma vez ao dia, durante os 38 dias de promoção no ar.

"Verão é o momento mais aguardado do ano pelos nossos consumidores. É o momento de viver intensamente cada segundo, junto aos amigos, criando novas histórias e conhecendo novos lugares.

A promoção Skol Summer House proporciona tudo isso, experiências surpreendentes, entre amigos, em destinos incríveis de Norte a Sul do país. Queremos que este seja o verão mais épico da vida dos nossos consumidores.", disse Alexandre Costa, gerente de plataforma da Skol.

O regulamento da promoção está disponível no www.skol.com.br/verao

Curta as Top 10 Sessions do Mixmag Lab Los Angeles aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...