Menu
Home Latest News Menu
News

Robert Sillerman Faz Comunicado Sobre Saída Após Falência Da SFX

Empresa está por trás de eventos como Tomorrowland

  • Mixmag Brazil Crew
  • 1 April 2016
Robert Sillerman Faz Comunicado Sobre Saída Após Falência Da SFX

Robert Sillerman emitiu um comunicado sobre sua saída do posto de CEO da falida SFX Entertainment, um dos maiores micos do mercado eletrônico global.

A quebra do grupo aconteceu em paralelo a inúmeros problemas em empresas como Beatport (que está sendo leiloado), TomorrowWorld (que foi cancelado) e processos jurídicos dos próprios investidores que alegam fraudes.

Leia abaixo o comunicado de Robert para seu staff:

"Como muitos de vocês já sabem, 31 de março é meu último dia como CEO da SFX. Continuarei como Chairman no Conselho. O desapontamento que todos sentimos não deveria ser a impressão que fica.

Tinhamos uma visão firme, revolucionária. O que aconteceu no meio do caminho nunca poderá ofuscar a energia e esperança que nos colocou juntos.

Ao passo que entramos numa nova fase, independente do lugar onde nos encontramos agora, existe motivos para nos orgulharmos. Cabe a nós focar novamente energias e achar caminhos para o sucesso que está lá fora.

Tenho certeza de que com disciplina combinada com paixão e criatividade, nossos objetivos originais poderão ser conquistados."

Leia o comunicado na íntegra aqui.

Foto: Reprodução

h/t Billboard

Load the next article
Loading...
Loading...