Menu
Home Latest News Menu
News

RMC anuncia atualização de marca e mudança para São Paulo

Rio Music Conference agora se chama BRMC

  • Mixmag Team
  • 23 October 2017
RMC anuncia atualização de marca e mudança para São Paulo

Ao completar 10 anos, a maior conferência de entretenimento ao vivo do país vem cheia de novidades para a edição de 2018.

O RMC (Rio Music Conference) passa a se chamar BRMC (Brazil Music Conference) e aporta em São Paulo em 2018, com a responsabilidade de liderar movimentos, estar à frente de grandes mudanças e puxar os países vizinhos rumo à evolução.

O BRMC terá lugar no UNIBES Cultural, que já sediou versões anteriores do evento.

A mudança do Rio para São Paulo traduz o desafio de encarar os próximos dez anos de conferência, com a expectativa de crescimento da dance music e do entretenimento na América Latina.

Esse é o papel que os organizadores assumiram nesta nova edição.

É hora de ampliar o espectro e atuar de forma continental”, explica o diretor executivo do BRMC, Claudio da Rocha Miranda Filho.

Em quase 10 anos de vida, foram mais de 30 conferências espalhadas por 13 cidades em todas as regiões do Brasil, onde personagens importantes da cena se encontraram, muitos deles pela primeira vez.

BRMC é endereçada a empresários, artistas, produtores, jornalistas, prestadores de serviço, entusiastas e outros influenciadores do setor de conteúdo e entretenimento ao vivo.

Todos voltados para o crescente mercado da cultura digital e da economia criativa. Nas áreas de networking muitas ideias nasceram, encontraram apoio e cresceram para tomar vida própria.

E nas páginas do Anuário, artistas que viriam a conquistar o Brasil, dividiram espaço ao lado de ícones nacionais e mundiais. Além do Prêmio anual, que contemplou nomes de sucesso e seguirá revelando novos talentos.

A última edição aconteceu em fevereiro de 2017 e teve 74 horas de programação em três dias.

Haviam 270 convidados, duas áreas para networking, mais de 100 atividades, painéis e oficinas, além de mais de 15 showcases de artistas brasileiros.

Cerca de 400 marcas participaram e 22 categorias foram contempladas no 6º Prêmio RMC.

Para sua próxima edição, batizada de BRMC10, os participantes podem esperar melhores conteúdos, maior aprofundamento em áreas específicas, convidados importantes e materiais especiais que marcarão esta data especial.

As inscrições promocionais já estão abertas a um valor de R$100 através do Sympla.

Foto: Reprodução web

Load the next article
Loading...
Loading...