Menu
Home Latest News Menu
News

Riot Ten lança debut album 'Hype or Die: Nightmares'. Curta o album na íntegra!

A trilha sonora da Hype Or Die 2019 Tour

  • Luciana Dias
  • 13 September 2019
Riot Ten lança debut album 'Hype or Die: Nightmares'. Curta o album na íntegra!

Depois de lançar 'Glocks' com SAYMYNAME, semanas atrás, o produtor americano Riot Ten apresenta seu primeiro álbum de estúdio, 'Hype or Die: Nightmares'.

O LP de 10 faixas, uma verdadeira obra-prima, explora várias facetas de seu gênero com participação de alguns dos nomes mais quentes do Rap e Dance Music.

Da lenta e pesada 'Hyphy' com YDG à explosiva 'Freaky' ft. Whokilledkenny e a bomba 'Showdown' ft. Atarii, Riot Ten envolve totalmente os ouvintes.

Para comemorar o lançamento do álbum, Riot Ten iniciou uma turnê pela América do Norte e Canadá, que só termina no Ano Novo na Austrália.

A Hype Or Die 2019 Tour leva na viagem nomes de peso como Delta Heavy, GG MAGREE, Sharps, Stoutty, Throwdown, Vampa, Walter Wilde e Yakz.

Com uma galera dessas e a força do álbum de estréia, essa turnê tem tudo para se transformar num dos tours mais quentes da história.

"Este álbum é literalmente quem eu sou como músico. Significa tudo para mim.

Eu fiz inúmeros EPs nos últimos 3 anos, muitos singles para contar, então, finalmente, entregar um álbum completo é um momento decisivo na minha carreira e crescimento como artista.

Este álbum mostra minhas raízes, assim como minha energia, e mal posso esperar para compartilhá-lo com o mundo", disse Riot Ten sobre o novo trabalho.

O album 'Hype Or Die: Nightmares' de Riot Ten acaba de sair (lançamento oficial; 13 de Setembro de 2019) pela Dim Mak Records.

Riot Ten é mais conhecido por seu single de estréia 'Rail Breaker', que ficou no Top Ten do Beatport Dubstep por quase meio ano e continua bombando.

No mundo dance, um marco: a faixa 'F * ck It' de Riot Ten foi trilha de abertura dos shows do The Chainsmokers na turnê 'Memories Do Not Open'.

Após esses sucessos, o produtor americano lançou seu EP de estreia 'Hype Or Die: The Dead' (Dim Mak, 2018), alcançando Top 10 Dance Album do iTunes.

Riot Ten seguiu com um segundo EP chamado 'Hype Or Die: Genesis' para a 'Hype Or Die 2018 Tour', que foi a mais de 40 cidades dos EUA.

Apesar de , Riot Ten sabe agitar uma festa e já se apresentou em festivais como Coachella, EDC, Electric Zoo, Nocturnal Wonderland, Lost Lands e outros.

Fique de olho em Riot Ten para mais músicas novas e participações incríveis em shows e festivais pelo planeta!

Riot Ten's upcoming dates:

Follow Riot Ten on Soundcloud

Follow Riot Ten on Instagram

Follow Riot Ten on Facebook

Follow Riot Ten on Spotify

Imagens: Divulgação Riot Ten

Load the next article
Loading...
Loading...