Review: Sónar São Paulo 2015
2015 não poderia acabar sem The Chemical Brothers
Ponto alto do Sónar 2015, o show inédito do duo Chemical Brothers tirou o fôlego de muitos dos presentes e hipnotizou a galera.
Em parceria com o diretor e artista visual Adam Smith, as projeções foram um caso a parte e potencializaram absurdamente toda a experiência, superando as expectativas do que já sabemos ser uma marca registrada da dupla.
Além das tracks do novo álbum Born In The Echoes, a turnê contou com versões especiais de clássicos como "Hey Boy Hey Girl", "Galvanize", "The Salmon Dance", "Block Rockin Beats", entre outros.
Com suas paradas estratégicas e subidas excitantes, Tom Rowlands e Ed Simons levaram a galera à loucura, mesclando diferentes sonoridades às suas autênticas batidas eletrônicas.
Outros grandes artistas, como Hot Chip, Brodinski e o brasileiro Zopelar também marcaram presença nos principais horários do evento, com importantes apresentações.
De modo geral, o Sónar São Paulo representou bem o que vem a ser uma pista digna de Sónar Espanha.
O Espaço das Américas foi transformado, toda a produção foi realizada com selo de qualidade internacional, desde a organização interna até as aparelhagens e equipamentos sonoros.
Resta agora esperarmos o crescimento do Sónar por aqui nos próximos anos, foco estratégico da marca espanhola em âmbito global.
Fotos: Leandro Godoi e Eduardo Magalhães
Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.
Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!
Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter