Menu
Home Latest News Menu
News

Remix de 'Rainforest' de Tchami by Valentino Khan acaba de sair pela Confession

Novidade quente de dois pesos pesados da música eletrônica

  • Luciana Dias
  • 11 November 2019
Remix de 'Rainforest' de Tchami by Valentino Khan acaba de sair pela Confession

O chefe do label CONFESSION e ícone da house music, Tchami, surpreendeu a comunidade Dance em agosto com o lançamento de seu eclético single 'Rainforest'.

Agora, o maestro parisiense apresenta o primeiro remix da track assinada por ninguém menos que Valentino Khan.

Com o bassline reforçado e as vibes incrivelmente pulsantes de Valentino Khan, a mais nova versão de 'Rainforest' nasce sob medida para as pistas.

O 'Rainforest' (Valentino Khan Remix) já está disponível pela Confession.

Desde o climax de sua mais recente turnê internacional, duas turnês na América do Norte, combinadas com uma série de datas de festivais globais, esse vem sendo um ano intenso para Tchami.

Adicione ao pacote o lançamento de seu programa de rádio pela SiriusXM REVELATIONS mas não se engane, o produtor parisiense tem trabalhado incansavelmente para construir seu império.

Através de sua persistência e talento para assinar músicas de qualidade, o selo CONFESSION de Tchami agora é reconhecido globalmente como um foco para o talento internacional de house music, além de servir como sede de suas próprias experiências musicais.

Seu novo single, 'Rainforest' é sem dúvida a música mais eclética e única de Tchami até hoje. Tchami não é mais apenas um DJ, mas um empresário multifacetado que vem transformando a house music novamente.

O mundo conheceu o produtor Valentino Khan, que mora em Los Angeles, em 2014, quando ele entrou em cena lançando seu primeiro EP 'In Khan We Trust' pela gravadora OWSLA da Skrillex.

O som de Khan possuía uma versatilidade única, incorporando elementos de trap, bass, hardstyle, house e muito mais em um som pesado, que acabou se encaixando em gravadoras como Spinnin Records, Ultra e a própria Mad Decent.

Em 2015, a faixa original de Khan, 'Deep Down Low', se tornou sensação internacional, conquistando o título de "Most Played Track" (track mais tocada do ano) e superando a #1 música de 2015 da Sirius XM na Electric Area.

Desde então, Valentino Khan ganhou reputação como mestre do remix com versões oficiais de 'Pressure', de RL Grime, 'Good Enough', de Alison Wonderland, 'One Kiss', de Calvin Harris e outros sucessos.

Entre suas produções originais estão 'Pump', que tem mais de 17 milhões de streams no Spotify, 'Gold' com Sean Paul, bem como trabalhos de produção para nomes como 2 Chainz, B.O.B., Dizzee Rascal, Iggy Azalea, T.I. e outros.

Numa turnê recente, Khan esgotou todos os ingressos de seu show no icônico Hollywood Palladium deste ano, apresentando um set de b2b com Shaquille O'Neal (DJ Diesel) e uma aparição surpresa da lenda Snoop Dogg.

O ano 2019 vem sendo um ano incrível para Valentino Khan e tem muito mais vindo por aí!

More info on Tchami:

Facebook

Instagram

Twitter

Spotify

More info on Valentino Khan:

Facebook

Instagram

Twitter

Spotify

Load the next article
Loading...
Loading...