Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Que tal a nova bike Canyon Kraftwerk?

Veja fotos da Ultimate CF SLX Kraftwerk

  • Mixmag Team
  • 2 July 2017

A Canyon, fabricante alemã de racing bikes, mountain bikes e triathlon bikes, sediada em Koblenz, anunciou o lançamento da Ultimate CF SLX Kraftwerk, edição limitada da bike assinada pelos pioneiros da música eletrônica Kraftwerk.

Somente 21 unidades foram produzidas, apresentando o icônico design geométrico em preto e branco em homenagem à famosa estética Kraftwerk, desenvolvidas pelo membro fundador Ralf Hütter.

Segundo o site The Verge, esse é o design mais complexo já aplicado a uma bicicleta da Canyon. Todas as tiras reflexivas são feitas sob medida e colocadas manualmente.

O anúncio via Facebook diz: "Em homenagem a uma banda cujo legado continuará a dar forma à música por décadas, a Canyon tem o orgulho de apresentar a Ultimate CF SLX Kraftwerk."

"Esta série extremamente limitada de 21 máquinas tecnicamente projetadas homenageia a estética icônica do Kraftwerk e evoca os sons pioneiros que produzem, música que abriu caminho para que muitos."

O Kraftwerk tem uma forte relação com o ciclismo. Membros da banda como Florian Schneider-Esleben e o próprio Ralf curtem o esporte e em 1983, a banda gravou 'Tour de France' e anos depois produziu o album Tour de France Soundtracks.

Tá querendo comprar uma? As bicicletas Kraftwerk da Canyon começam a ser vendidas nesta segunda-feira, 3 de julho, pelo preço de varejo de € 10.000 ($ 11.411.90 USD).

Curta o som de Kraftwerk 'Tour de France' no video abaixo e veja detalhes dessa sensacional bike na galeria acima.

Imagem Ilustrativa: Divulgação

Assista Elekfantz no Mixmag Live aqui.

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...