Menu
Home Latest News Menu
News

Q+A Live dessa semana tem bate papo ao vivo com Boghosian e Andre Salata

Assista ao vivo no Instagram Live. Quarta as 21:30h!

  • Mixmag Team
  • 7 July 2020
Q+A Live dessa semana tem bate papo ao vivo com Boghosian e Andre Salata

O Q+A Live é um projeto que nasceu durante a Pandemia, com um objetivo único: transferir insights dos principais profissionais aos novos DJs & producers que querem evoluir na nova indústria da música eletrônica.

Conheça os convidados da 12º edição, que rola ao vivo no Instagram Live a partir das 21h dessa quarta:

Paulo Boghosian

Linguagem.

Segundo o dicionário Houaiss, significa “qualquer meio sistemático de comunicar ideias ou sentimentos através de signos convencionais, sonoros, gráficos, gestuais.”

Alguns artistas encontram nas palavras escritas seu meio de expressão mais eficaz.

Outros, extrovertidos, usam a língua falada.

Há também aqueles que obedecem sua memória visual, e encontram no design ou no modo de se vestir a melhor forma para se comunicar com o mundo.

Paulo Boghosian, por sua vez, fala a língua da pura música.

Sua percepção sonora é límpida, tornando o som quase tangível em cada uma de suas apresentações: é com uma música intensa, enérgica e destemidamente íntegra, que ele se comunica com o seu público.

A pista, por sua vez, responde invariavelmente à altura.

Tal sensibilidade é a maior constante de Boghosian.

Enquanto o hype faz nascer alguns e sumir outros no trajeto do tempo, ele mantém sua carreira inabalável há 17 anos.

Sua linguagem, forte, sofisticada e ao mesmo tempo sensível, é admirada por todas as tribos.

Pudera: mestre de sua identidade sonora, ele se comunica, em qualquer club e em qualquer horário da noite, com seu próprio idioma, inconfundível.

Sua destreza, porém, não reside apenas em cultivar essa personalidade artística singular.

Boghosian sabe como poucos dosar nuances, os altos e baixos que o fazem um DJ apto a capitanear o início, o auge e o fim de uma soirée.

Não é à toa que, ao longo de seu percurso, ele foi escolhido, por três vezes, como “Melhor DJ do Brasil” no prêmio da revista Cool Magazine.

Seja em suas residências no club Warung e na festa Colours, em suas produções solo lançadas por selos como DFTD (Defected), AIA-D e SUDD ou em remixes para artistas como Marco Resmann, Boghosian mantém-se fiel ao seu senso apurado, propagando ininterruptamente aquilo que faz de melhor: a música pela própria música.

Andre Salata

De aluno a professor, de coração a alma.

Eis a síntese do vigoroso caminho que o DJ, produtor e professor paulistano Andre Salata vem percorrendo.

Fã irredutível do Techno e suas origens, da sua simples complexidade em constante evolução, adentrou o universo da produção musical pela própria inclinação à arte do estilo.

Fez escola e acabou por tornar-se professor de faculdade de produção de música eletrônica.

Fora das salas de aula, Andre vem produzindo uma longa discografia.

Em constante intercâmbio com produtores, entusiastas e alunos, suas influências se renovam a todo momento e se materializam em DJ sets que lhe completam o coração e a alma abarcados pelo universo eletrônico.

Andre vem ganhando grande destaque lançando por labels internacionais de renome como Get Physical, Noir e Transmit, também levando seu DJ set para grandes clubs do país e do mundo, como Watergate Club, Sisyphos, entre outros.

Darick György

Darick György é um poucos produtores brasileiros que entrega seus lançamentos a labels do calibre da Armada Music, Warner Music, Toolroom e Get Physical.

Aos 18 conquistou sua primeira grande residência no prestigiado D-Edge, em São Paulo, eleito o melhor club do país por anos consecutivos.

Não muito depois, ele foi o DJ brasileiro mais jovem a constar no lineup do Ultra Music Festival em Miami, um dos maiores festivais de música eletrônica do Mundo.

Com músicas lançadas por grandes selos, já dividiu palcos com Carl Cox, New Order, Avicii, Madonna, entre muitos outros.

Darick György é o apresentador do Q+A Live!

O Q+A Live é um projeto semanal, transmitido ao vivo via Instagram Live, nas noites de quarta-feira.

Oportunidade para DJs & Producers

Se você é um jovem DJ e/ou Produtor que planeja um futuro de verdade na indústria da música eletrônica, isso pode te interessar:

Primeira vez na história, abrimos uma lista para participações em matérias editoriais exclusivas da Mixmag!

Se você tem vontade de ser incluso em algum de nossas matérias e especiais, cadastre-se aqui.

Photos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...