Menu
Home Latest News Menu
News

Projeto NU lança primeiro album

Projeto é formado por Ligiana Costa e Edson Secco

  • Mixmag Brazil Staff
  • 17 November 2015
Projeto NU lança primeiro album

Formado em 2014, o duo formado pela cantora e compositora Ligiana Costa e pelo compositor e produtor musical Edson Secco, lança o primeiro album fruto dessa parceria: NU.

O álbum traz características marcantes do encontro dos integrantes, que se conheceram na peça de teatro Rózà. Da vivência no teatro e cinema, Edson Secco colabora com sons, ruídos e emoções sonoras & visuais, além de incluir o seu gosto pela eletrônica.

Ligiana Costa contribui com a experiência do canto barroco e música popular, flertando com o samba, jazz, MPB, o experimental, entre outros. Das dez faixas que compõem o trabalho, Ligiana assina oito, algumas com Edson e outros parceiros.

'Quem' foi a primeira faixa divulgada pelo duo barroco eletrônico em formato de clipe. No registro, é proposto a busca da liberdade de uma mulher por meio do movimento e da dança. Assista abaixo.

O álbum NU inclui uma versão de Toxic de Britney Spears, e Musica Bomba, que é uma faixa de guerrilha e discurso atual.

Com letra do roteirista Fábio Camarneiro, a música tem a participação especial do ativista da juventude negra MC Tef Poe, a voz de uma ativista palestina e o coro da Via Campesina chamando para globalizarmos a esperança.

Ouça NU:

Rdio

Google Play

Foto: Reprodução

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...