Menu
Home Latest News Menu
News

Prisma Techno chega a edição #100 do Prismacast com set imperdível

Série que começou em 2014 com Thito Fabres, chega a marca especial novamente com sua assinatura

  • Marllon Gauche
  • 21 January 2021
Prisma Techno chega a edição #100 do Prismacast com set imperdível

Uma das gravadoras mais prestigiadas do cenário nacional quando o assunto é Techno é, sem dúvidas, a Prisma Techno.

Fundada em Vitória, no Espírito Santo, no ano de 2014 pelo DJ Thito Fabres, a marca surgiu inicialmente como label party e contribuiu muito para a difusão da cultura underground em todo o estado.

Em 2017, a atuação passou a ser também na indústria fonográfica, o que garantiu projeção em escala internacional como gravadora, já que seus lançamentos passaram pelas mãos de grandes DJs globais tais como Richie Hawtin, Pan-Pot, Tale Of Us, Fideles, Clint Stewart, Blancah, Eli Iwasa, Renato Ratier e muitos outros.

Desde os primeiros passos, a Prisma Techno sempre buscou dar espaço a novos talentos em busca de promover e revelar mais artistas.

Além dos lançamentos e showcases realizados durante a trajetória, outro canal de promoção é o Prismacast, uma série de transmissões audiovisuais de apresentações de DJs convidados em belos locais ao redor do mundo.

O grande protagonista desta história é novamente Thito Fabres, que assinou o mix de estreia do canal e agora entrega a edição mais especial até aqui, de número 100, carregando toda a essência sonora do universo prismático num set de duas horas que promete te fazer perder a noção de espaço-tempo.

Até pouco tempo atrás, os sets entregues para o Prismacast eram apenas em formato de áudio, mas a partir do episódio #95, a série começou a promover as gravações também em vídeo, com participações de Ju Hatem, Ortus (BR), Biotech Patagonia, Juliana Lima e Brenda Vieira, parceira de Thito no estúdio e na vida, capitaneando a marca ao seu lado desde os anos iniciais.

“Na metade do ano passado, resolvemos fazer o Prismacast em um novo formato, mais moderno e adaptado a realidade atual, entregando uma experiência que carrega não apenas a essência sonora da gravadora, mas visual também”, explica Thito.

Essa essência de festa se manifesta de forma muito clara na edição #100, primeiramente porque foi gravado com vista para um dos principais cartões postais do Espírito Santo, o Convento da Penha.

Além disso, todas as faixas tocadas fazem parte do catálogo da gravadora, entre mais conhecidas e outras ainda não lançadas, que estarão inclusive no próximo lançamento, o quarto volume de seu já tradicional VA anual Evolution, que já está em pré-venda no Beatport.

Para acompanhar todas as novidades deste label fundamental da cena eletrônica brasileira, basta se conectar através do Facebook, Instagram, Youtube ou Soundcloud.

Follow Prisma Techno on Facebook

Follow Prisma Techno on Instagram

Follow Prisma Techno on Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...