Prejuízo do SoundCloud em 2014 foi quase igual aos investimentos que a empresa recebeu
Investimentos bateram $60 milhões, perdas $56.5m

As perdas do SoundCloud em 2014 foram quase do mesmo tamanho do investimento recebido.
Números da empresa de streaming de música mostraram que $56.5 foram perdidos, resultado bastante próximo dos $60m investidos na empresa, e o lucro foi de $25m de acordo com o Hypebot.
A notícia aparece logo após a empresa divulgar a nova ferramenta Stations, um app focado nos artistas e o lançamento de um serviço de assinaturas esse ano, destinando 10.5% da renda para artistas e labels.
Apesar a entrada dos usuários pagantes e os $77m de investimento levantados em 2015, a Music Ally informou que as contas mostram que a empresa alemã enfrenta incertezas reais mas que mesmo assim deve continuar operando, enquanto busca mais investimento em 2016.
Segundo o report, “Os custos fixos da empresa aumentaram muito mais rápido que nossos lucros. Continuou: "O business plan do Grupo mostra que mais capital e investimentos serão necessários para subsidiar o negócio nos próximos 12 meses."