Menu
Home Latest News Menu
Autoclub

Peugeot RCZ

O design do carro esportivo da Peugeot

  • Mixmag Brazil Staff
  • 31 March 2015
Peugeot RCZ

Revelado no Salão de Frankfurt de 2007 como concept car, o Peugeot RCZ foi transformado em um legítimo cupê esportivo (2+2 lugares).

O 'carro dos sonhos' vendeu mais de 50 mil unidades em cerca de 80 países, e adota a nova identidade visual do conceito Motion & Emotion, da Peugeot, caracterizada por linhas ousadas e atraentes.

A parte dianteira foi totalmente redesenhada e é marcada por seis LEDs sutilmente esculpidos em forma de 'garras' e faróis de xênon direcionais com máscara negra.

Linhas arrojadas e insinuantes, acentuadas pelos charmosos arcos em alumínio que modelam as laterais e pela dupla ondulação no teto e nos vidros, representam a singularidade do veículo.

O interior do novo RCZ revela um ambiente que combina esportividade e elegância, em total harmonia com o estilo exterior.

Conta com o novo kit multimídia WIP NAV, com GPS integrado ao painel de tela multifunções de 7 polegadas rebatível eletricamente, em cores e de alta resolução.

Conta também com WIP Sound (rádio CD player com leitor de MP3), WIP Plug (conexão USB / iPod + entrada auxiliar), WIP Bluetooth (kit mãos livres), comando de rádio na coluna de direção e soundsystem Hi-Fi JBLTM, com amplificador de 240 W e seis alto-falantes.

O condutor encontra facilmente a melhor posição de dirigir com os ajustes elétricos do banco e os assentos envolventes, genuinamente esportivos, com revestimento em couro e encostos de cabeça integrados, fazendo com que o condutor se sinta dentro de um cockpit. Todos os comandos estão ao alcance das mãos, como o regulador e o limitador de velocidade.

O RCZ está disponível em duas opções de cores metálicas e uma cor perolizada. O modelo da Peugeot conta com garantia total de três anos sem limite de quilometragem e revisão com preços fixos.

Mais infos no site da Peugeot.

Load the next article
Loading...
Loading...