Menu
Home Latest News Menu
News

Paul Van Dyk anuncia novo album e turnê no Brasil

Tour estreia dia 01/11 na Audio SP

  • Mixmag Team
  • 6 October 2017
Paul Van Dyk anuncia novo album e turnê no Brasil

Paul Van Dyk, lendário pioneiro da música eletrônica e do trance, está lançando seu mais novo album 'From Then On'. O lançamento mundial acontece dia 22 de outubro e dá nome a nova tour que chega ao Brasil em novembro pela 4MZK Agency.

O álbum 'From Then On' foi criado e escrito enquanto Paul viajava pelo mundo após a recuperação de um acidente quase fatal no início de 2016. Este período inicial de viagens e shows tiveram Paul experimentando a cultura, música, política e geografia por uma perspectiva renovada.

Enquanto o sofrimento por qual Paul passou pareceu refletido frente os eventos globais recentes, sua recente adquirida percepção trouxe uma grande satisfação por coisas simples que ele pôde realizar sozinho e uma renovada apreciação pelas pequenas coisas da vida.

'From Then On' é um álbum nascido de um senso de ser renovado, é descompromissado e urgente, a música que Paul queria e precisava compor em sua forma mais pura e direta.

Não nasceu de nenhuma estratégia ou noção do que ele deveria ser, foi um retorno a uma forma de escrever e gravar concisa, em grande parte derivada do palco enquanto improvisava ideais ao vivo, explorando-as conjuntamente com o público ao invés da solidão do estúdio.

Este álbum soa vivo e Paul quer que os fãs ouçam sua música em conjunto, um álbum que inspira comunhão e harmonia ao invés de isolamento e solidão.

Álbum mais pessoal de Paul até o momento, o novo trabalho reafirma seu amor pelo trance, gênero que Paul nunca virou as costas. Sua musicalidade e expressão sempre permitiram que ele o explorasse e desenvolvesse como artista.

Três faixas do album já foram lançadas: ‘Touched by Heaven’, ‘Everyone Needs Love' (w/ Ronald van Gelderen feat. Gaelan & Eric Lumiere) & 'Stronger Together' (w/ Pierre Pienaar).

'From Then On' será lançado pelo selo de Paul Van Dyk, VANDIT Records, no dia 20 de Outubro.

Paul Van Dyk se apresenta dia 01 de Novembro na Audio, em São Paulo. A noite tambem conta com os DJs: Alex The Jocker, Emiliano, Adriano Pagani, Wrechiski.

O evento é uma realização: Audio, 4MZK Agency e Wynn, com promoção exclusiva da Radio Energia 97FM

Ingressos já estão disponíveis aqui.

Load the next article
Loading...
Loading...