Palestra de José Miguel Wisnik abre o Sónar+D
Mais uma novidade do Sónar São Paulo
O Sónar São Paulo anunciou a palestra de abertura do Sónar+D, pilar do evento que é uma conferência internacional voltada à tecnologia.
Com curadoria de Hermano Vianna, Ronaldo Lemos e Alê Youssef, o Sónar+D tem início no dia 25 de novembro, às 17h, com um bate-papo com o compositor e ensaísta José Miguel Wisnik (foto abaixo).
Toda a programação parte do conceito de "refazer", no sentido de que tudo, na atualidade, está sendo e deve ser reconstruído – inclusive a vida na cidade, a relação com o dinheiro, o negócio da música e os hábitos do dia a dia. É exatamente este o tema que será abordado por Wisnik: "Reinventando tudo".
Todas as ações do Sónar+D, que ocorre entre 25 e 28 de novembro, no Red Bull Station, têm entrada gratuita. Vale lembrar que é preciso fazer cadastro pelo site para participar.
Músico, compositor e ensaísta paulista, José Miguel Wisnik é também professor de Literatura Brasileira na Universidade de São Paulo, graduado, mestre e doutor pela mesma instituição.
Ele tem quatro discos gravados: José Miguel Wisnik (1992); São Paulo Rio (2002), Pérolas aos Poucos (2003) e o duplo Indivisível (2011). Além das frequentes apresentações pelo país, Wisnik mantem uma coluna semanal no jornal carioca O Globo.
Serviço do Sónar+D
Data: de 25 a 28 de novembro
Horário: das 11h às 20h
Local: Red Bull Station (Praça da Bandeira, 137 – Centro)
Ingressos: Evento gratuito*
*Os ingressos serão adquiridos por meio do preenchimento de um formulário de inscrição no site oficial do Sónar São Paulo.
Veja a programação completa do Sonar+D e SonarCinema aqui.
Conheça o som de 7 artistas que tocam no Sónar São Paulo clicando aqui.
Imagem: Reprodução Sónar / Web
Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube