Menu
Home Latest News Menu
News

Ouça 'Later', novo som de Vintage Culture & RICCI

Lançamento!

  • Mixmag Team
  • 13 August 2017
Ouça 'Later', novo som de Vintage Culture & RICCI

O último lançamento da Spinnin' Records evidencia dois nomes do nosso repertório nacional. Vintage Culture e RICCI, dois dos melhores talentos do Brasil, se uniram mais uma vez para lançar 'Later', que promete sacudir as pistas.

Com eletro-sintetizadores pesados, violão de linhas de baixo e voz sensual, 'Later' evoca imagens de clubes sombrios, esfumaçados e luzes estroboscópicas que piscam sobre as pessoas dançando, mostrando conexão com sons atraentes e a busca pelo prazer imediato.

RICCI escreveu a letra e a melodia para a track, até mesmo gravando os sons de assobio em seu telefone. Vintage criou o drop para a track, com pitchs pesados de eletro.

Os dois se apresentaram separadamente no Lollapalooza Brasil este ano, e o set de Vintage Culture foi o único show de todo o festival que atingiu a capacidade máxima em um dos principais palcos.

Vintage ainda foi escolhido por Martin Garrix para participar de sua festa 'Multiply' no Hi Ibiza, além de ter sido nomeado pela Forbes como uma das pessoas mais influentes no mercado brasileiro em 2016.

A collab 'Later' com RICCI fez todo o sentido depois que seu último single 'Wild Kidz', atingiu mais de 8 milhões de plays no Spotify. Apenas no primeiro ano de sua carreira musical, RICCI tocou no Green Valley e teve lançamentos na SONY Music Brasil, Spinnin’ e Monstercat.

Após os sucessos de 'Boom' e 'Lost Generation', o DJ sul-mato-grossense se aventura no mercado dos EUA com seu próximo single 'Hold My Hands', que será lançado pelo selo de Steve Aoki, a Dim Mak.

'Later' promete ser mais um hino eletrônico para os fãs de ambos os DJs.

Ouça a track no Spotify!

Fotos: Divulgação

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...