Menu
Home Latest News Menu
News

Online ou presencial: Ella De Vuono oferece cursos especiais para DJs

Momento ideal para aprimorar sua mixagem

  • Marllon Gauche
  • 9 June 2020
Online ou presencial: Ella De Vuono oferece cursos especiais para DJs

A prática leva à perfeição.

Se você é DJ sabe mais do que ninguém que a melhor escola é a pista de dança, mas no momento as portas estão fechadas e a melhor opção para não enferrujar na mixagem é treinar em casa e manter os estudos em dia.

E é exatamente isso que a DJ e produtora Ella De Vuono está oferecendo durante a quarentena.

Longe das cabines, seu local favorito, ela encontrou na docência o ‘refúgio’ perfeito para se manter próxima da música e, além disso, ajudar outros artistas a se profissionalizar na discotecagem.

No seu novo site, você pode conhecer um pouco mais do seu histórico e também conferir as opções de cursos para DJs, tanto online como presencial.

DJ há 14 anos e professora há 6 na principal escola de DJ's do Brasil (AIMEC), Ella De Vuono leciona tão bem quanto discoteca.

Na modalidade online, os cursos variam de R$180 a R$450 e vão desde construção de identidade e marca até pesquisa, métrica e elementos musicais, Recordbox, estilos e história da música eletrônica e, claro, mixagem básica, ensinando repertório, beatmatch e mixagem.

Já nas aulas presenciais, o aluno pode escolher entre opções de 12, 22 ou 40 horas, dependendo do nível que já possui e do que deseja se especializar — há também com horas flexíveis, para aqueles com uma rotina com menos tempo disponível.

O estúdio de Ella De Vuono fica localizado em Campinas e é equipado com estrutura padrão dos principais festivais e clubs do mundo.

>> Veja todas as opções aqui <<

Quer saber mais? Conecte-se com Ella De Vuono através das redes abaixo:

Ella De Vuono on Facebook

Ella De Vuono on Instagram

Ella De Vuono on Soundcloud

Ella De Vuono on Twitch

Load the next article
Loading...
Loading...