Nu Azeite lança novo álbum 'Vem pro Mar', com referências da era dourada da dance music carioca
Disco assinado pela Cocada Music traz também um pouco sobre suas histórias de vida

Mentes inspiradas se conectam e criam uma jornada convidativa de contemplação ao mar e a beleza que é viver, o resultado disso está implícito na leveza do álbum que tem efeito terapêutico na rotina de quem o escuta.
A dupla, que cresceu na experimentação de movimentos culturais do Rio, forma uma verdadeira fusão entre os bailes da Black Music dos anos 70 vivenciados por Fábio Santanna e toda a diversão criada na cena eletrônica carioca, de onde vem Bernardo Campos, um dos seletores mais requisitados da atualidade.

Recém lançado o segundo disco da dupla, “Vem pro Mar”, assinado pela label Cocada, é carregado de referências da MPB “classe A” com um plus nas águas internacionais, para citar algumas dessas referências acompanhem o raciocínio: Marcos Valle e Sandra de Sá temperados à Thievery Corporation e Portishead, deu pra sentir?
O álbum estampa no peito o DNA brasileiro de quem cria por paixão — inclusive o álbum de estreia lançado em Janeiro de 2021, já gerou comoção pelo mundo afora e conta com o apoio caloroso de Horse Meats Disco, Richard Dorfmeister e Fatnotronic.
Agora, com hits que divertem como a faixa “Mamãe passou nu azeite” e a disco fever “Amor sem fim”, realmente não há como não se apaixonar e se jogar na noite.
A expertise no boogie é a verdadeira marca do carioca que sabe levar a vida numa boa, o Rio sabe o que é bom e é pra lá que o bicho pega Nu Azeite, que perpetua qualidade e honrarias à nossa cultura popular, o álbum convida pro mar, mas leva pro mundo.
Vale ouvir na íntegra!
Photos: Divulgação