Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Novos fones da Pioneer carregam seu celular enquanto você ouve música

Seus problemas do primeiro mundo acabaram!

  • Amanda Foschini
  • 16 February 2017
Novos fones da Pioneer carregam seu celular enquanto você ouve música

Acontece com todo viciado em música: horas escutando seu som e, quando você se dá conta, sua bateria está em 5% e o pânico bate. Este problema do primeiro mundo atinge principalmente os donos do novo Iphone 7, já que o aparelho tem um único conector que serve para o fone e para carregador, sendo impossível carregar o telefone e escutar música com os fones ao mesmo tempo.

A Pionner pretende acabar com o flagelo dos viciados em música com os novos fones Rays, que contém um conector embutido que permite que você plugue seu carregador no próprio fone e consiga ouvir música enquanto carrega o aparelho.

Outras funções inovadoras dos Rays são o cancelamento de som adaptativo com seis microfones que fazem um scan do seu ouvido para personalizar a experiência de som e um recurso de pausa automática quando você tira os fones do ouvido.

Os Rays ainda tem uma app para iOS que permite que você equalize o som e um ‘smart button’ que permite que você o configure para silenciar chamadas ou abrir sua app favorita.

Os novos fones da Pionner chegam ao mercado com preços que variam entre 99 e 149 dólares.

Veja o vídeo dos novos fones abaixo.

(Via FACT Mag)

Foto: Divulgação

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...