Menu
Home Latest News Menu
News

Novo lançamento da Levels Rec traz Aryela, Kauan Marco e Mau Maioli em Time To Dance

Single lançado nesta sexta, dia 1º, chega com referências da Disco e do Indie Dance

  • Maria Angélica Parmigiani
  • 4 October 2021
Novo lançamento da Levels Rec traz Aryela, Kauan Marco e Mau Maioli em Time To Dance

Movidos por uma energia saudosista das pistas de dança que nos fez “bater pino” a cada sexta-feira deitando antes da meia-noite, Mau Maioli, Kauan Marco e Aryela uniram forças para criar “Time To Dance”.

A faixa, que faz referência ao hobby favorito de muitos de nós, foi assinada pela Levels Rec, novo selo do coletivo já bem conhecido pelas emblemáticas festas em Porto Alegre/RS.

Mau Maioli conta que a colaboração foi surgindo por etapas: “Quando terminei a estrutura da faixa, comecei a conversar com o Kauan e ele acabou gravando os instrumentos melódicos mais rítmicos (teclados, pads e o solo do synth). Após esse contato, surgiu a ideia de um vocal e foi aí que conversei com a Aryela. Ela topou e tinha uma letra recém escrita que combinava com a faixa. Match na hora”, revela.

Trazendo um pouco dos atributos de cada artista, a vibração da faixa transita entre Indie Dance e Disco e faz jus ao que Mau Maioli fez construindo nos últimos tempos através de seu amor as linhas oitentistas.

Ainda segundo Mau, a música remete a esse retorno dos eventos, que tanto sentimos falta. “Meu sentimento foi sempre de muita esperança. Além disso, a música em si lembra as ondas mais oitentistas onde a gente misturou bastante a origem da Disco Music com a contemporaneidade do Indie Dance”.

O single chegou oficialmente no dia 1º de outubro e é um convite a todos para nos prepararmos para uma fase de muito movimento e dias melhores:

Follow Mau Maioli on Instagram & Soundcloud

Follow Aryela on Instagram & Soundcloud

Follow Kauan Marco on Instagram & Soundcloud

Load the next article
Loading...
Loading...