Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Novo HomePod da Apple quer "reinventar a música"

Caixinha sem fio será vendida a partir de dezembro

  • Mixmag Team
  • 7 June 2017

A Apple acaba de apresentar ao mundo o HomePod, seu novo alto-falante sem fio.

Segundo a empresa, o aparelho usa noção espacial para descobrir sua localização e ajustar automaticamente o áudio dependendo de onde está posicionado no ambiente.

Com sete polegadas de altura, o HomePod possui um woofer virado para cima com um chip A8 que "permite o gerenciamento de graves através de modelagem de software em tempo real". O objetivo disso é entregar o baixo mais incrível possível.

Outro aspecto importante é o software Siri da Apple, capaz de lhe fornecer informações sobre os nomes das músicas e outros dados que o usuário quiser. Seis microfones significam que Siri pode entender o discurso a partir de uma variedade de distâncias.

O HomePod também está integrado com a Apple Music, serviço de assinatura de transmissão da empresa com cerca de 40 milhões de músicas.

O vice-presidente sênior de Marketing Mundial, Philip Schiller, afirmou: "A Apple reinventou a música portátil com o iPod e agora o HomePod irá reinventar a maneira como desfrutamos da música sem fio em nossas casas.

"O HomePod possui uma poderosa tecnologia de alto-falante, inteligência Siri e acesso sem fio a toda a biblioteca da Apple Music em um belo alto-falante que pode tocar música livre de distorção e ser um assistente útil sua casa".

A novidade chega na praça em dezembro no Reino Unido, EUA e Austrália, custando à partir de € 349 (EUA) em branco e cinza espacial. Os preços do Reino Unido, Austrália e Brasil ainda não foram confirmados.

Clique aqui para mais informações.

Imagem: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...