Menu
Home Latest News Menu
Entertainment

NBCUniversal prepara série sobre rappers Tupac e Notorious B.I.G

As investigações das mortes dos rappers

  • Mixmag Team
  • 2 June 2017
NBCUniversal prepara série sobre rappers Tupac e Notorious B.I.G

A NBC Universal anda trabalhando em uma nova série de TV baseada nos assassinatos de Tupac e Notorious B.I.G.

Programada para sair em novembro, Unsolved: Os assassinatos de Tupac e Notorious B.I.G. será focado nas investigações das mortes dos dois rappers.

Tupac morreu seis dias depois de ter sido baleado em setembro de 1996 e Biggie foi morto em um tiroteio em março de 1997.

Greg Kading, ex-detetive do LAPD que trabalhou em ambos os casos, está envolvido no projeto como produtor co-executivo e atuou como consultor para o roteiro.

Kading será interpretado por Josh Duhamel (Transformers), enquanto Brent Sexton, Jamie McShane (Bloodline, Filhos da Anarquia) e Jimmi Simpson (Westworld) interpretarão o Detetive Brian Tyndall, Det. Fred Miller e Russel Poole, respectivamente.

Marcc Rose, que atuou como Tupac Shakur em Straight Outta Compton vai retratar novamente o rapper, enquanto Biggie será interpretado por Wavvy Jonez.

Anthony Hemingway (The Wire, American Crime Story) está dirigindo a série e Kyle Long (The Good Guys, Suits) é creditado como escritor.

Na semana passada foi divulgado que o diretor Steve McQueen está trabalhando em um documentário e que já teve luz verde da mãe de Tupac.

Unsolved será lançado após Tupac All Eyez On Me.

Imagem: Reprodução

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...