Search Menu
Home Latest News Menu

Nova Pesquisa Sugere Que Jovens Estão Perdendo Interesse Pelas Baladas

Estudo em UK mostra que a maioria prefere ficar em casa

  • Mixmag Brazil Crew
  • 24 March 2016
Nova Pesquisa Sugere Que Jovens Estão Perdendo Interesse Pelas Baladas

Uma nova pesquisa feita na Inglaterra mostrou que o público jovem está mesmo perdendo interesse pelas baladas.

Leitores do jornal The Guardian com idade entre 18 e 35 anos foram questionados a respeito de suas opiniões sobre a nightlife, especialmente sobre as baladas de hoje: 131 de 196 pessoas disseram que preferem não sair.

Entre os motivos citados para preferir ficar em casa do que ir a um nightclub estão: preços muito altos, baixa qualidade, questões relacionadas a saúde e até estado mental.

Um participante da pesquisa com 33 anos de idade disse: “Seguranças são mal educados e agressivos gratuitamente; DJs normalmente tocam o que eles querem ouvir e não o que o público quer; bebidas são super faturadas."

Outros comentaram que o risco de fotos inadequadas aparecerem nas redes sociais tambem influenciam na decisão de não sair, e alguns disseram que preferem encontrar os amigos para tomar uns drinks em ambiente sossegado do que ficar "gritando mais alto que a música para serem ouvidos".

Esses dados, ainda que em amostragem pequena, estão totalmente alinhados com o que informamos no começo do ano: os millennials estão realmente deixando de ir aos nightclubs.

Os perigos e mortes recentes em festivais como Ultra e Ozora Brasil só agravam mais ainda esse quadro e até cidades como Los Angeles andaram tentando banir eventos de música eletrônica.

Os millennials serão 75% da força de trabalho do planeta até 2025, portanto vale a pena estudar seu comportamento para criar uma melhor e mais segura experiência para esse gigantesco filão do mercado.

Curta as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Loading...
Loading...