Menu
Home Latest News Menu
News

Música e cultura: Anhanguera traz o melhor da House Music no seu novo Radioshow

Primeiro episódio já está no ar!

  • Marllon Gauche
  • 12 November 2020
Música e cultura: Anhanguera traz o melhor da House Music no seu novo Radioshow

Se você é da turma dos amantes da House Music, provavelmente o nome do Anhanguera já deve ter passado por seu olhos.

Dudu Palandre e Décio Deep são os caras que formam o projeto e estão na ativa há mais de 15 anos, representando o Brasil no cenário internacional com seu Funky e Jackin House inconfundível, trazendo ainda traços da Disco Music, Jazz e Hip hop com muito groove.

Os caras já lançaram pela Defected, Robsoul, Magnetic, Guesthouse, Tango, e ainda possuem o próprio selo, Maracujá Recordings — inclusive lançaram no ano passado uma compilação reunindo o que de melhor já foi lançado por lá.

Agora eles estão comandando uma nova empreitada para levar a House Music anda mais longe e difundir as batidas deliciosas do estilo em outros lugares.

A dupla estreou na última quarta (11) o primeiro Radioshow do Anhanguera, que será transmitido quinzenalmente por seu canal no YouTube [inscreva-se aqui].

A ideia do programa é compartilhar um pouco do gosto musical de cada um, tocando músicas novas ou clássicos antigos — quem comandou o primeiro programa foi Décio Deep:

Decio trouxe músicas como “Stay Inside” de JT Donaldson, Mateo & Matos “Body'n'soul” remixada por Ian Pooley's, “I Changed My Mind” de Chris Simmonds e outras preciosidades.

Acompanhe o Anhanguera nas redes e não perca nenhuma novidade desta super duo de House Music!

Follow Anhanguera on Facebook

Follow Anhanguera on Instagram

Follow Anhanguera on Soundcloud

Photo: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...