Menu
Home Latest News Menu
News

Multi-instrumentista Youngr assina com Armada Music e lança novo single ‘Nightcrawling’

Youngr, sucesso ao vivo e online agora powered by Armada Music

  • Luciana Dias
  • 19 July 2019
Multi-instrumentista Youngr assina com Armada Music e lança novo single ‘Nightcrawling’

Depois de se juntar ao time da Armada Music no ano passado, para o lançamento do bootleg 'Turn Around', Youngr está de volta à icônica gravadora holandesa para fazer ainda mais coisas acontecerem.

Agora, o talentoso multi-instrumentista não só está lançando o novo single 'Nightcrawling', como também acaba de assinar contrato exclusivo com a gravadora, abrindo caminho para o lançamento de muitas outras músicas incríveis pela frente.

‘Nightcrawling’ é um trabalho pop envolvido por uma vasta atmosfera de música dançante, sendo na verdade um música dance ideal apresentações mais pop.

Sob qualquer ângulo, Youngr leva clubs ao limite com um ritmo pulsante, toques de piano e nuances que remetem a algo mais denso. Com vocais firmes, ‘Nightcrawling’ tambem eleva a vibe do público com sensacionais trechos de guitarra funky.

"'Nightcrawling' é uma música muito especial para mim. Eu a escrevi com meu bom amigo e parceiro, Tim Woodcock.

Eu queria escrever uma música que tivesse uma mensagem, a sensação de passar por um momento difícil e ter alguém lá para ajudá-lo, seja um parceiro, amigo, família ou simplesmente a sensação de estar conectado a outros seres humanos.

Quem mais estaria passando pela mesma experiência? Parece que estamos à beira de uma grande mudança em nossa consciência coletiva. Agora, tudo parece um pouco sombrio e confuso, mas acho que a esperança está no horizonte. Eu posso sentir isso chegando!

Quando perguntado sobre a parceria com a Armada Music, Youngr disse:

"Estou muito animado por ter me unido com os Dons of Dance, a Armada Music, para esse próximo capítulo da minha jornada. Acredito que estou em boas mãos. Para o alto e avante!"

Maykel Piron, CEO da Armada Music tambem comentou a chegada de Youngr ao time:

“Youngr é um cara muito talentoso; é incrível ver as coisas que ele pode fazer com tantos instrumentos diferentes. Estamos incrivelmente felizes por tê-lo a bordo e não podemos esperar para começar a trabalhar com ele em singles cada vez mais fantásticos, incluindo o 'Nightcrawling'.

Desde o lançamento de seu single de estreia independente 'Out Of My System', Youngr obteve mais de 100 milhões de streams e tambem já tocou em mais de 160 shows em 45 países, incluindo turnês esgotadas pela Europa e América do Norte.

O músico multi-talentoso vem construindo seu nome com um estilo de performance único e vídeos ao vivo em bootflegs de pista.

Seu bootleg de 'Sweet Disposition' do The Temper Trap se tornou um viral e já bateu mais de 15 milhões de visualizações apenas nas duas primeiras semanas.

Follow Youngr on Instagram

Follow Youngr on Soundcloud

Follow Youngr on Spotify

Photo: Christoffer Rosenfeldt

Load the next article
Loading...
Loading...