Menu
Home Latest News Menu
News

Mixmag & IMS Anunciam Vencedor Do Visionaries Contest

Competição global chega ao fim

  • Mixmag Brazil Crew
  • 26 May 2016
Mixmag & IMS Anunciam Vencedor Do Visionaries Contest

2016 marcou a segunda rodada do Visionaries Contest, competição internacional apresentada pelo IMS e Mixmag.

O IMS lançou o Visionaries Contest em 2015 com o objetivo de criar formas eficientes de dar oportunidades para a próxima geração de visionários na música eletrônica.

O Visionaries Contest, aberto a participantes com até 25 anos de idade, desafia mentes jovens a apresentarem idéias revolucionárias focadas no progresso e desenvolvimento do mercado da música eletrônica num futuro próximo.

Esse ano a Mixmag e o IMS anunciaram no IMS Ibiza 2016 o nome do vencedor: Inder Phull.

Inder Phull tem 25­ anos de idade e é fundador do KRPT, network do Reino Unido formado por criativos especializados em cultura jovem.

Inder apresentou o conceito de ‘HOBBY TO PRO,’ uma apresentação visual muito bem produzida que explica a importância de envolver o público na música inicialmente como hobby, o que leva naturalmente a um envolvimento dessas pessoas com outras partes da indústria da música e em áreas como a tecnologia, nightlife e afins.

"A Mixmag se orgulha de ser uma empresa com mentalidade revolucionária e campeã em novos talentos," disse Nick DeCosemo, Global Editor da Mixmag.

"Participar do IMS Visionaries Contest é motivo de grande honra e é encorajador presenciar o alto nível de habilidades e trabalho envolvido nas participações dos competidores."

"A participação de Inder Phull é um case que demonstra uma brilhante execução de como ele deu origem a um negócio inovador a partir de sua paixão pela música eletrônica."

"Outro exemplo é Valerie Lee, vencedora do Visionaries no ano passado e hoje nossa Digital Editor nos Estados Unidos – o que mostra que essa iniciativa pode levar a sucesso real em nossa indústria."

Assista ao vídeo do vendedor Inder Phull abaixo.

Outros vencedores do Visionaries Contest 2016 da Mixmag & IMS Ibiza:

2. Chloe Tingey (24 / Music Teacher / Musician, Berklee, UK)
'SOCIAL CHANGE AND THE ELECTRONIC MUSIC INDUSTRY

3. Mugibur Rahman (21 / Student, Cultural and Creative Studies, UK)
'BACK 2 BASICS

Honourable Mention:

Sam van Daele & Benjamin Hartmann (24, UK / Spain)
VIRTUAL FUTURE

Oscar Centurion (International Ravers.org, Peru)
RAVES FOR WATER IN DEVELOPING COUNTRIES’

Load the next article
Loading...
Loading...