Menu
Home Latest News Menu
Video Blog

Mixhell lança music video com coletivo Brechó Replay. Assista agora!

Filmado nas ruas do Brasil. Watch it now!

  • Mixmag Team
  • 22 April 2019
Mixhell lança music video com coletivo Brechó Replay. Assista agora!

Após o lançamento do single no começo do mês, a dupla brasileira Mixhell revelou o music video de sua mais recente colaboração com Joe Goddard, "Killer Whale". O coletivo Brechó Replay participou da direção criativa.

Filmado nas ruas do Brasil, o vídeo divertido e lúdico mostra o Brechó Replay abordando alguns dos conceitos da sociedade sobre animais e humanos.

Mergulhando mais fundo no conceito, o membro coletivo Leo Portilho diz, "nós pensamos sobre como as baleias assassinas são doces e sociáveis, especialmente devido à domesticação romântica desses animais que ainda acontecem até hoje. Na realidade, estes são animais ferozes que seguem suas instintos, a Orca é um dos maiores predadores do mundo ”.

Com a mudança de Mixhell para Londres no início dos anos 2000, a dupla sentiu o desejo de representar o ambiente de onde eles vieram.

“Através de nossos colaboradores Planalto, ouvimos falar sobre esse coletivo… Nós confiamos a eles a criação da história e ficamos maravilhados com a espontaneidade do resultado. É divertido e honesto, é ótimo ver uma equipe se desenvolvendo como eles ”, disse Mixhell.

Assista abaixo o music video: Mixhell & Joe Goddard 'Killer Whale' (Official Video)!

Image: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...