Menu
Home Latest News Menu
News

Mihalis Safras sai da caixa em novo EP assinado pela Sola, label de Solardo

Ouça agora mesmo Minimi, seu 4º trabalho pela gravadora

  • Marllon Gauche
  • 14 December 2020
Mihalis Safras sai da caixa em novo EP assinado pela Sola, label de Solardo

Explorando as atmosferas do Techno alternativo, o DJ e produtor grego Mihalis Safras, retorna ao Sola com o intrigante EP de duas faixas Minimi.

Safras já é parte da família da gravadora desde 2018, quando estreava no label com o EP Lacid voltado com foco total para os grooves eletrizantes de pista, que firmavam sua característica sonora energizante dignas de premiações pela DJ Awards, DJ Ibiza e DJ Clube de Atenas.

Na sequência veio a participação no EP de Yvan Genkins, com o remix para a faixa Ying Ying, e o EP The Voice, lançado pelo Sola em 2020, com participação do brasileiro Vincci na faixa “Warehouse”.

Agora, Mihalis Safras nos traz um pouco de seu lado mais obscuro, mas sem deixar a energia contagiante de lado. Minimi traz duas faixas que soam como verdadeiros golpes no dancefloor.

A faixa-título abre o disco com synths dilacerantes, kicks de peso, e um jogo de vocais que colapsam no curso da track, evidenciando os shots de FX que explodem durante o clímax de Minimi.

Em “Dirty Freak”, o Tech House carregado de grooves marcantes característico do produtor grego, vem com o protagonismo do sample de vocais que derretem a mente durante o break.

Explosivo e cativante, Minimi é um típico EP que nos faz ter ainda mais saudades do dancefloor.

Follow Mihalis Safras on Facebook

Follow Mihalis Safras on Instagram

Follow Sola on Facebook

Follow Sola on Instagram

Load the next article
Loading...
Loading...