Search Menu
Home Latest News Menu
Lifestyle

Martini promove ação exclusiva no mercado brasileiro

Campanha vai surpreender escolhidos com entrega de espumantes

  • Mixmag Brazil Staff
  • 6 November 2015
Martini promove ação exclusiva no mercado brasileiro

A Martini, uma das marcas mais icônicas do mundo, com o espumante italiano mais vendido no mercado internacional, está lançando a campanha #martinidelivery no Brasil.

A ação criada pela BBDO de Londres é voltada exclusivamente para o público brasileiro e chega para reforçar a chegada do prosecco e do espumante rosé ao mercado nacional, disseminando o estilo de vida italiano cool e despretensioso enquanto mostra que o espumante é uma bebida versátil, que pode ser apreciada em todos os momentos.

Monitorando palavras-chave no Twitter, a marca vai identificar usuários em ocasiões de celebração na capital paulistana. Seja uma promoção no trabalho, encontro entre amigos ou mesmo um dia de folga, a campanha mostra que todos os momentos merecem ser celebrados, por menores que pareçam.

A partir da seleção, a Martini surpreenderá os escolhidos com uma entrega especial de espumantes em italianíssimas scooters para que celebrem all'italiana.

A esquadra da Martini vai circular por São Paulo e fará entregas reais. A marca convocou um time de influenciadores para engajar os consumidores e propagarem a idéia pelas redes sociais: a chef Paola Carosella, Bruno van Enck da Barbearia Corleone, o jornalista Lúcio Ribeiro e a YouTuber Dani Noce.

"A América Latina impulsiona o consumo de espumantes no mundo e esta forte expansão é representada por um crescimento dez vezes superior à Europa. A oportunidade é enorme, principalmente no Brasil.

Trouxemos nossos espumantes italianos para atender um consumidor que conhece cada vez mais a categoria e exige um produto de excelente custo-benefício e credenciais de qualidade superior.

A Martini vive um momento novo e importante no Brasil, o lançamento dos espumantes e investimentos na plataforma celebra all'italiana é só o começo", diz Marcela Rezende, diretora de marketing da Bacardi.

Visite o site da Bacardi para conhecer mais sobre o portfolio da marca.

Assista o video teaser da campanha abaixo!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube!

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...