Menu
Home Latest News Menu
News

Manimal e Chemical Surf lançam 'Jetpack'

Som já está disponível nas principais plataformas digitais

  • Cristiano Rufino
  • 9 May 2019
Manimal e Chemical Surf lançam 'Jetpack'

Sabe aquelas músicas que contagiam e fazem todo mundo dançar na pista de dança? Essa é a Jetpack, nova faixa do projeto Manimal, de Junior Lima e Júlio Torres, em parceria com Chemical Surf e Léo Ramos. A track já está disponível em todas as plataformas digitais.

Com vocais de Junior Lima e Léo Ramos, a Jetpack mistura as experiências e estilos dos projetos Manimal e Chemical Surf em uma batida eletrônica contemporânea e empolgante que ao lado do violão de Junior traz para canção o sentimento de familiaridade.

A letra contagiante é a finalização perfeita para as batidas com um refrão que representa muitas pessoas. “Eu nem curto sair, prefiro ficar em casa, agora que estou aqui sou o último a ir embora”.

Manimal une as bagagens únicas de Junior Lima e Júlio Torres somando instrumentos musicais tradicionais com o que existe de mais atual da música eletrônica.

Com pouco tempo de projeto, a dupla já acumula fãs em todo o Brasil e passagens pelos principais clubs e festivais, como: Rock In Rio, Privilège, Só Track Boa, Green Valley e outros.

Follow Manimal on Instagram

Follow Manimal on Facebook

Follow Manimal on Spotify

Saiba mais sobre o Manimal aqui.

Foto: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...