Menu
Home Latest News Menu
News

LRG e Beatwise Recordings lançam compilação em vinil

Projeto celebra 2 anos do selo e criação da Zambi Records

  • Mixmag Brazil Staff
  • 20 August 2015

A LRG, aka Lifted Research Group, marca californiana de streetwear e entusiasta da cultura urbana, se uniu ao Beatwise Recordings, para desenvolver uma compilação em vinil com as principais produções do label.

"O principal objetivo é mostrar que a música brasileira pode ser experimental, eletrônica e ainda original", aponta Lauro Netto, brand manager da LRG Brasil.

Beatwise Recordings é um selo independente que nasceu em outubro de 2012 pelas mãos de Cesar Pierri (CESRV) e Diego Santos (Sants).

A produtora conta com 19 lançamentos de oito artistas: Abud, Bento, CESRV, Cybass, MJP, Sants, Sono TWS e Soul One.

"O objetivo do selo é fomentar uma cena criativa que se mistura com outros gêneros e movimentos culturais. Não é um ambiente necessariamente movido por um único gênero, mas pelo interesse da evolução de sons que atualmente convergem – d'n'b, trip hop, rap, techno, house, garage", disse o produtor musical Cesar Pierri, o CESRV.

A LRG ficou encarregada de cuidar do registro do vinil, imagens e a produção de 8 vídeos mostrando o dia-a-dia dos produtores, e um 9º trazendo uma compilação de toda a série, que serão publicados nas redes sociais da marca e do label.

O vinil estará disponível a partir de setembro por R$ 50 durante as apresentações do selo.

Explore o som da Beatwise Recordings no Soundcloud player abaixo!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...