Menu
Home Latest News Menu
News

Live Nation Testa Em Festivais Sistema De Check In Usado Em Aeroportos

Empresa já anda testando o sistema

  • Mixmag Team
  • 16 August 2016
Live Nation Testa Em Festivais Sistema De Check In Usado Em Aeroportos

Alguns fãs poderão escapar das filas de eventos da produtora Live Nation, graças a um novo sistema de segurança, similar ao utilizado em aeroportos pela Transportation Security Administration (TSA), que já está sendo testado pela empresa.

Para se cadastrar no serviço, a pessoa precisa ser pre-aprovada para regiões específicas, apresentar um documento válido de identificação, prova de cidadania americana e pagar uma taxa de $85 dólares. Se for aprovado, o cadastro fica válido por 5 anos.

Quem tiver o sistema habilitado, vai entrar nos festivais apresentando o ID junto com o Known Traveler Number. Com isso, é só descolar o Fast Pass, pulseirinha que evita ser parado pela segurança durante todo o evento.

A Live Nation já usou o sistema no Watershed Festival, em Washington e noutros eventos menores, e tambem quer introduzir nos próximos meses o formato no Harvest Country Music Festival em Vegas e no The Meadows Music & Arts Festival em New York.

O objetivo da Live Nation é implementar o sistema em todos os eventos da empresa, reduzindo ao máximo as filas, um grande stress do público e dos atendentes.

Foto: Reprodução

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...