Menu
Home Latest News Menu
News

Levels celebra 5 anos com Floyd Lavine, Matthias Meyer, Marco Resmann e mais!

Festa rola dia 13 de julho na Marina São João

  • Marllon Gauche
  • 8 July 2019
Levels celebra 5 anos com Floyd Lavine, Matthias Meyer, Marco Resmann e mais!

Se aproximando da celebração de 5 anos de história, a Levels se consagrou como uma das festas mais queridas pelos amantes de música eletrônica do Rio Grande do Sul, afinal, a marca já provou que consegue criar uma atmosfera pra lá de especial em cada um de seus eventos, combinando locação, lineup e organização sempre de primeira.

No próximo dia 13, a Marina São João, em Porto Alegre, será mais uma vez palco de uma festa que promete ser inesquecível contando com grandes nomes da dance music mundial, como Floyd Lavine, Matthias Meyer e Marco Resmann, além dos brasileiros Diogo Accioly, Barbara Boeing e DBeat.

O evento inicia a partir das 15h para que o público possa aproveitar o rolê ainda com alguns raios de sol invadindo a pista, contemplando o belíssimo sunset à beira do Rio Guaíba (quem já viu sabe do que estamos falando).

A edição da Levels 5 anos promete ser histórica.

Os early birds e ingressos promocionais já se esgotaram, então se você não quer se arrepender depois, é só garantir seu ingressos aqui — avise e convide seus amigos também!

Evento oficial aqui

Follow Levels on Facebook

Follow Levels on Instagram

Follow Levels on Spotify

Imagens: Divulgação Festa Levels

Load the next article
Loading...
Loading...