Menu
Home Latest News Menu
News

Leo Diniz mostra que é possível crescer em cenários adversos

Mesmo com a crise, o artista conseguiu mostrar seu trabalho de diferentes maneiras

  • Marllon Gauche
  • 8 September 2020
Leo Diniz mostra que é possível crescer em cenários adversos

A rotina e a vida profissional dos artistas e músicos em geral foi impactada diretamente com chegada do coronavírus e o cenário de pandemia.

Mas como em toda situação, há sempre as duas faces da moeda.

Leo Diniz resolveu olhar o lado positivo e fez do cancelamento de gigs uma oportunidade para avançar ainda mais com seu trabalho de estúdio e até mesmo evoluir na parte da discotecagem.

“Apesar de todos os efeitos negativos que a pandemia causou, nas mais diferentes frentes, nunca me deixei influenciar por eles”, conta à nossa equipe.

Leo usou as reservas financeiras para investir no seu home studio e isso o ajudou a conquistar dois lançamentos importantes: o primeiro pela Interpol Records, com o single 'Better Land', e o segundo um EP de três faixas pela Aletheia Recordings, sublabel da Eleatics.

Mas além do bom momento na produção e de suas mais de 10 faixas produzidas e finalizadas durante o período de isolamento social, Leo também aproveitou para dar início no podcast da sua label party, Music Is About Love (MIAL), que estreou no final de março e hoje já conta com 11 volumes, todos assinados por ele.

“Foi uma oportunidade para mostrar toda minha pesquisa através da construção de sets de diferentes estilos, tem mix de Deep House, Melodic Techno, Afro House, Progressive House e também de Indie Dance, estética que eu tenho apostado há algum tempo”, explica Leo.

Alguns dias antes da pandemia, ainda foi possível realizar o primeiro showcase da MIAL no D-Edge, noite que ficou marcada por ter sido uma das últimas antes do club congelar seus eventos.

Ainda assim, Leo pôde tocar pelo D-Edge mais uma vez quando foi convidado para uma live ao lado de Sara Stenzel.

Todas as conquistas mencionadas acima foram alcançadas por mérito e pelo trabalho de Leo Diniz antes e durante a pandemia, portanto, a mensagem que fica é que é possível sim encontrar soluções para mostrar o seu trabalho mesmo com a indústria da música eletrônica sendo tão afetada.

Aproveite seu networking, reative antigos contatos, promova seu trabalho nas mídias sociais e sempre mantenha a consistência, afinal, quem não é visto, não é lembrado, e essa será a grande diferença quando toda essa nebulosidade passar e a vida voltar ao que era antes.

Photos: Divulgação Leo Diniz

Load the next article
Loading...
Loading...