Menu
Home Latest News Menu
News

Lendário club inglês Fabric vem ao Brasil para celebrar 20º aniversário

20 years of fabric presents Craig Richards, Ben UFO & more!

  • Mixmag Team
  • 1 April 2019
Lendário club inglês Fabric vem ao Brasil para celebrar 20º aniversário

O famoso club londrino fabric está comemorando seu 20º aniversário e a turnê envolve três datas do Brasil com Craig Richards, Ben UFO e DJs residentes locais. Os eventos acontecem em abril.

Nas últimas duas décadas, a fabric não só se estabeleceu como um dos clubs mais influentes de Londres, mas também atraiu uma audiência verdadeiramente global, recebendo legiões de amantes da música eletrônica de todo o mundo.

O marco de 20 anos da instituição é o momento perfeito para levar o som do club à pistas de dança que compartilham o espírito do club, especialmente a lugares como o Brasil.

A estreia da fabric em solo sul-americano acontece em três dos locais mais bacanas do Brasil, todos famosos por sua meticulosa abordagem compartilhada de som e produção.

Eles vão se juntar à RARA, núcleo responsável por descobrir alguns dos locais mais exclusivos do Rio de Janeiro, na quinta-feira, 18 de abril, dançar até o amanhecer no Warung Beach Club, um dos locais mais emblemáticos do mundo, na sexta-feira, 19 de abril e depois numa imersiva experiência audiovisual em São Paulo, no D-Edge no sábado, 20 de abril.

Dois pilares da história do fabric são encarregados de levar o clube ao Brasil. O residente fundador Craig Richards e o líder da Hessle Audio, Ben UFO, fornecerão uma trilha sonora que engloba o gênero todas as noites, ao lado de DJs residentes locais que ajudaram a alimentar a energia de suas vibrantes cenas sul-americanas.

A gerente de curadoria e promoções, Judy Griffith, diz:

"Estamos muito animados para levar o que fazemos para o Brasil neste ano.

Os clubes com quem vamos colaborar são considerados os melhores do mundo, compartilhando um espírito semelhante conosco em tudo da política de música à qualidade de som.

Queremos trazer o som de tecido para ainda mais pessoas em todo o mundo, e nosso 20º aniversário nos deu a oportunidade perfeita.

Craig e Ben são a dupla ideal para essa missão - ambos têm o histórico adequado para representar tudo o que defendemos."

Veja a programação abaixo!

FABRIC XX BRAZIL - FULL LISTINGS:

Thursday 18th April 2019
RARA, Rio De Janiero

Craig Richards
Ben UFO
Local Resident DJs
Tickets

+

Friday 19th April 2019
Warung Beach Club, Itajaн

Craig Richards
Ben UFO
Local Resident DJs
Tickets

+

Saturday 20th April 2019
D-EDGE, Sгo Paulo

Craig Richards
Ben UFO
Local Resident DJs
Tickets

Photo: OnlyByNght

Load the next article
Loading...
Loading...