Menu
Home Latest News Menu
News

Laroc Sunset Club será inaugurado em Valinhos

Opening party terá Nicky Romero em 24/10

  • Mixmag Brazil Staff
  • 5 October 2015
Laroc Sunset Club será inaugurado em Valinhos

Com a proposta de unir música, pessoas, muito verde e shows com os maiores DJs do planeta em sunsets entre as belezas e montanhas do interior de São Paulo, o club Laroc inaugura em Valinhos no dia 24 de Outubro ao som do top DJ holandês Nicky Romero.

O novo club possui uma pista coberta, outra pista open air com bangalôs e piscina, camarotes e uma grande área de alimentação com food trucks, compondo uma estrutura de 6 mil metros quadrados de área construída.

Com 15 a 20 aberturas programadas por ano, o Laroc nasce com infraestrutura necessária para atender às exigências técnicas dos grandes DJs, já que seu palco principal segue padrões internacionais vistos pela primeira vez no Brasil.

"Em nosso wishlist estão artistas como Galantis, Oliver Heldens, Robin Schulz, Steve Angello, Hardwell entre outros", diz Mário Sérgio de Albuquerque, um dos sócios do novo empreendimento, sobre a programação artística do club.

Na festa de inauguração, alem do holandês Nicky Romero tambem tocam os DJs Bruno Barudi, The Juns, The Kickstarts, Mary Olivetti, Gustavo Condé e Renato Naya.

Serviço
Laroc Club
Rodovia Dom Pedro I - km 118 - Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club - Informações: (19) 4141-3788
www.laroc.club

Curta o Laroc Club no Instagram!

A photo posted by Laroc Club (@larocclub) on

A photo posted by Laroc Club (@larocclub) on

Fotos: Reprodução

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...