Menu
Home Latest News Menu
News

Jagermeister lança projeto focado em musica eletronica independente

MusikPlatz apresenta DJ e produtor Roderic no D-Edge

  • Mixmag Team
  • 12 July 2018
Jagermeister lança projeto focado em musica eletronica independente

A Jägermeister está lançando o MusikPlatz, plataforma musical que tem como objetivo promover novos talentos do mundo da música eletrônica.

Através de processo de curadoria internacional, serão selecionados DJs e produtores independentes de diversos países da América Latina, que terão a oportunidade de mergulhar em uma semana de workshops no México, do dia 27 de agosto à 1º de setembro.

Na ocasião, através do apoio da marca, serão realizadas aulas e palestras sobre produção, mixagem, direitos autorais e gestão.

Além disso, os produtores selecionados contarão com a ajuda de um tutor profissional, com vasto conhecimento em engenharia sonora, para auxiliá-los na criação de uma faixa em estúdio, resultando em uma gravação profissional.

Para divulgar o evento no Brasil, a Jägermeister apresenta o DJ e produtor mexicano Roderic para uma apresentação exclusiva na D-Edge, no dia 13 de julho.

Roderic é um DJ/produtor em ascensão, que mistura em suas mixagens blues, jazz e rock e foi escolhido pela marca como embaixador do projeto por conta de seu estilo único e autoral.

Durante o mês que antecede o MusikPlatz, Roderic viajará para todos os países participantes, com o intuito de contar mais sobre o projeto e divulgar seu segundo álbum 'It All Depends'.

Os países selecionados para participarem do MusikPlatz são: Brasil, México, Colômbia, Argentina, Uruguai, Peru, Nicarágua e Cuba.

Serviço:

Evento Freak Chic / MusikPlatz

Data: 13/07, às 23h59

Atrações: DJs Roderic, Edu Corelli, Gabriel Ribeiro e Lishy

Local: D-Edge

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141, Barra Funda, São Paulo

Foto: Alexander Engel

Load the next article
Loading...
Loading...