Menu
Home Latest News Menu
Fashion

IWC Aposta Em Tecnologia E Interatividade Nas Redes Sociais

Relojoeira suíça cria plataforma de simulador de vôo 3D para apresentar sua coleção PILOT

  • Bruna Manzano
  • 20 June 2016
IWC Aposta Em Tecnologia E Interatividade Nas Redes Sociais

Para apresentar ao universo digital sua nova coleção de relógios PILOT, a marca suíça de alta relojoaria IWC Schaffhausen inovou para se destacar no competitivo mercado digital.

Ao acessar a plataforma http://skywriter.iwc.com/ o internauta inicia uma experiência interativa pelos ares virtuais. Primeiro, ele é convidado a clicar em um dos quatro modelos de aviões históricos Top Gun e Spitfire, relacionados à coleção IWC Pilot. Neste momento, surge a imagem de um dos modelos de relógios.

A partir daí começa a experiência com o simulador, quando o avião decola e o “piloto” tem controle total (através do teclado do computador ou smartphone) para voar e escrever no céu uma palavra ou frase.

O resultado final dessa incrível viagem é a palavra ou frase personalizada, que pode ser compartilhada no Facebook, Whatsapp, Twitter, LinkedIn e Google+. Também é possível salvar para publicação no Instagram.

A plataforma SKYWRITER está disponível em 10 idiomas e possui uma tecnologia inovadora WebGI que permite que a pessoa possa vivenciar a vôo em um gráfico em 3D.

Load the next article
Loading...
Loading...