Menu
Home Latest News Menu
Tech News

iPhone 7: vazamento de informações revelam 3 segredos

As últimas novidades

  • Carlos Vilasco
  • 6 February 2016
iPhone 7: vazamento de informações revelam 3 segredos

Depois das informações sobre o iPhone 7 Plus divulgadas recentemente, novas notícias sobre o próximo iPhone vazaram na internet.

De acordo com o MacRumours, a estrutura do iPhone 7 deve continuar semelhante ao dos modelos iPhone 6 e iPhone 6s mas terá algumas alterações.

A primeira é na câmera trazeira do aparelho que deve ver a pequena saliência externa da câmera nivelada à caixa, evitando oscilações graças a um módulo de câmera mais fino.

A segunda mudança deve ser a eliminação de entrada para headphones de 3.5mm, que funciona dentro de um padrão que existe desde 1878.

Essa mudança tem ligação direta com a evolução de novos modelos muito mais finos alem de ser um passo em direção a uso dos wireless headphones.

E a terceira mudança deve acontecer nas faixas da antena da trazeira do aparelho. Ao invés das faixas a Apple pode usar materias muito menos visíveis ou até mesmo invisíveis e com mais poder de transmissão, segundo o Tech Insider.

O site MacRumors tambem afirma que o visual total de alumínio apresentado nos modelos 6 e 6s deve continuar e tambem reforça que o iPhone 7 deve ser incrivelmente mais fino que todos os modelos anteriores

Apesar do lançamento só ter previsão para sair em setembro, mês em que a marca geralmente anuncia os iPhones, inúmeros boatos já circulam pela web. O jeito é se contentar com o que sabemos por enquanto e ficar de olho!

h/t: MacRumours & Forbes

Fotos: Reprodução

Curta as Top 10 Sessions do Mixmag Lab Los Angeles aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter


Load the next article
Loading...
Loading...