Menu
Home Latest News Menu
News

IMS e Mixmag apresentam concurso 'Visionaries Contest'

Contest internacional já está aberto

  • Mixmag Brazil Crew
  • 8 March 2016
IMS e Mixmag apresentam concurso 'Visionaries Contest'

A indústria da electronic music está abrindo as portas para novatos em 2016 atraves da segunda rodada do Visionaries Contest, apresentado pelo International Music Summit e Mixmag. A "procura global pela próxima geração de inovadores" é um concurso internacional que busca as novas mentes brilhantes do mercado.

O prêmio é bom - um vencedor vai receber a valiosa oportunidade de dar uma palestra no IMS Ibiza ou Los Angeles em um espaço lotado de líderes e pioneiros da indústria da música eletrônica.

Alem disso, o vencedor terá despesas de viagem e hotel pagas e ganhará oportunidades exclusivas junto a mentores selecionados pela SheSaid.So e a chance de conhecer membros de três importantes empresas do segmento: Listen Up PR, The Bullitt Agency e IMS.

O que precisa fazer para participar do concurso Visionaries? É só apresentar uma idéia que responda a seguinte pergunta: "Como podemos crescer e inovar na indústria da música eletrônica no futuro?" Com uma idéia na cabeça, os participantes devem responder a questão gravando um video de 5 a 10 minutos, fazer o upload no YouTube e enviar aqui.

Participações serão recebidas até 6 de abril e somente um vencedor será escolhido para se juntar aos palestrantes do IMS Engage em Los Angeles dia 21 de abril ou no IMS Ibiza, entre 25 e 27 de maio.

Para mais informações sobre o concurso e tambem para localizar o formulário de participação clique aqui.

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...